03/12/2011

Argentina, ai vou eu.

Tomando café no aeroporto, rumo a argentina. Pilhas de revistas, computador, iphone pra aguentar a espera. Ok, alguém me perdoe por ser tão acelerada? A desintoxicação leva tempo. Até ontem eu atendia 30 ligações, respondia 100 e-mails e mandava 50 sms ao mesmo tempo. Ninguém fica off abruptamente assim!

Meus amigos mandaram muitos e-mails com suas dicas. Essa cabecinha de escritora está ansiosa pra encher o caderno que estou levando e lotar o HD de fotos! Na volta, vou editar meu 2º livro e aproveitar a piscina do prédio todo dia. Agora, eu quero pensar nas noites da Argentina e dançar tango com meu marido que está romântico como nunca aqui do lado querendo minha atenção. Ok! Eu vou! Eu vou, meu tenente! Não precisa pedir pra pagar flexão! *Suspiro*: férias, férias, eu preciso ESTAR de férias!!!

_Vem cá... vai ganhar um beijinho, ãnh?, pisquei e sorri.

Nenhum comentário: