21/11/2011

Livro novo!

Hoje, comecei novo livro (Aurora 2). Com que tempo? Não se pode somar mais uma hora nas 24, mas se pode diminuir uma a menos de sono. Cafeína na veia, unha vermelha, salto, agora é coloca o crachá no pescoço e correr. Semana cheia pré-lançamento, sem fome de ansiedade. Hoje, vou ganhar um incrível vestido do meu marido para o dia. Ehhh. Como diz minha querida Clarice Lispector:

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Quero começar a reeditar meu próximo pra publicar. Tenho que começar já. Hunf. Tenho todos os desejos do mundo e uma agenda cheia. *suspiro*. Semana de sol, obrigada, Deus. É pra mim né? Por que eu sinto isso? Metidinha essa garota!

No play: Vendaval! (sim, fone nos ouvidos Sertanejo e cantando na rua, feliz!)

Nenhum comentário: