11/09/2011

Meu primeiro lançamento em outubro na Primavera dos Livros!


(clique na imagem da capa pra vê-la)

Foi 1 ano de releituras, revisões, edições. Minha editora Lúcia teve um papel fundamental neste momento de desenhar a estratégia do lançamento do meu primeiro livro. Tenho eterno agradecimento por sua paciência e ternura comigo.

A estória começa quando minha couch (couch executivo eu poderia traduzir, pra quem não sabe, como uma terapia profissional) sofre um acidente e tem que me transferir para sua colega de trabalho. É nesse encontro oportuno do destino que minha couch nova me apresenta a sua amiga editora.

Lembro como se fosse hoje o dia em que encontrei essa pessoa maravilhosa num lançamento na Livraria Travessa. Conversamos sobre livros, trocamos contatos e deixei um exemplar impresso em suas mãos. Depois disso, foram alguns encontros para conversar sobre que decisões editoriais tomaríamos.

Hoje, vendo-o pronto pra rodar, sinto que tudo valeu a pena. Meu desejo de publicar é dar acesso a mais pessoas em conhecer o meu trabalho como escritora e poderem mergulhar em minhas estórias.

Escrever pra mim é alegria, motivação, o que mais me dar prazer na vida. Gostaria muito de um dia poder trabalhar apenas no campo editorial. Quem sabe?

A vida é feita de pequenos ganhos e eu não posso chamar esse de pequeno, mas de um passo gigante.



2 comentários:

Julliana disse...

Parabéns, Li. Sempre adorei seus textos! =)

Sucesso. Beijo

Anônimo disse...

Oi, Li, estou testando aqui os blogs. Bjs.