26/05/2011

Meu niver e meu livro chegando oba...

Hoje, é o 3 dia de uma virose braba. Achei que estava com dengue. Me submeti a tortura de tirar sangue. A última dengue hemorrágica que me deixou internada foi uma luz vermelho piscando pra eu deixar de ser fraca e tirar sangue. Desculpe, mas tenho traumas de agulha, sempre, always, desmaio. É patético, mas dá um apagão. Estiquei o braço,fechei os olhos e senti que ia morrer... Meu marido cruzou os braços e segurou para não rir. Minha vontade era pegar aquela maldita cordinha de silicone amarrada no meu braço e dar nele como estilingue! Ok, sobrevivi e apesar de ficar zonza, não cai no chão como das outras vezes.

Bom, hoje, ainda estou de molho, mas a dor no corpo e ardência nos olhos já passou quase totalmente. Aproveite pra fazer coisas como ler e escrever. Fiquei sozinha em casa, pensando na vida. Esse foi um ano de muito cansaço. Nunca fiz tantos cursos, o MBA me sugou completamente. Trabalhei por todos os outros anos.

Mas, tenho coisas pra falar: domingo, vou almoçar com minha editora pra ela me falar
sobre as alterações que fiz! É um sonho? Me belisca? Agosto lanço minha primeira obra. Aaaaaaaah(*isso foi um gritinho*)!

Isso é uma retrospectiva? Céus, Li, ainda é Maio! Hei, meu niver é dia 31!!! Oba!

Li Mendi

Um comentário:

Brina disse...

Oi Li...com certeza tirar sangue é algo terrível...tb sofro disso...rsrs...o pior são os nossos queridos amores q ao invés de segurar nossa mão ainda ficam zoando!
Melhoras aí pra vc!
E estou na torcida pelo lançamento do livro!! Uhuuu...vai ser o maior sucesso!!
Obaaa...festinha???!!!!
Bjs