13/03/2011

Decorando um terreno no 14º andar

Sair de casa é deixar o quarto, não ter o afago antes de dormir da mãe, é pegar seus porta-retratos, suas bagunças e levar as lembranças consigo. É estranho estar muito feliz pela casa nova, pelo casamento, pela minha nova vida e, ao mesmo tempo, estar com um aperto no peito por não virar a chave da casa materna quando voltar do trabalho. Vou sentir muita falta de deitar no sofá e ver os seriados com o meu irmão, que ano que vem deve estar indo pra São Paulo estudar.

Procuro me concentrar na parte feliz e acreditar que dentro de mim existe alguém capaz de se adaptar a todas as situações e criar meios de tirar proveito delas. Hoje, vou ao apartamento pra dar uma limpeza, que está tomando de madeiras para montar os armários segunda, placas de gesso penduradas no teto, latas de tintas por toda parte. Como diz um amigo "comprei um terreno em obras no 14º andar!". Não era velho, pelo contrário, novo zero km. Mas, sempre amei arquitetura e decoração. Então, fiz teto de gesso com várias formas, papel de parede, iluminação indireta, jogo de espelhos e luzes, troquei o piso... Ou seja, está de cabeça pra baixo de materiais! O que se pode esperar de uma casa de uma publicitária fanática por formas, cores, texturas?! Estou individada e feliz pro resto da vida!

Também dei uma passada por aqui e troquei a decoração do blog. Viu o layout novo? Vou seguir as estações do ano e trocar sempre que mudar o clima. :) Ok, digam pra mim "Li, você sabe que não vai ter tempo pra isso!". O importante é o desejo...

Vesti todos os meus livros com layouts novos, organizei todos os arquivos de downloads e cuidei muito bem do meu trabalho de escritora nas minhas férias. Agora, tenho que voltar a escrever Aurora, estou recebendo dezenas de emails de leitores reclamando. Como sou grata a eles pela melhor parte da minha vida que eles apreciam: minha escrita.

Deixo vocês com a vista linda da minha nova varanda, de onde pretendo sentar com o laptop no colo e escrever muito. Ela dá para uma incrível lagoa do lado direito, montanhas ao fundo e área verde do lado esquerdo. Inspirador!

Beijos da Li Mendi

3 comentários:

Julliana disse...

Parabéns, Li!
Pela nova fase! Tudo de melhor!
Beijo!

Mariana Gonçalves disse...

que saudade Li !!!
Feliz por saber que vai casar e que a vida está uma correria como sempre :D é bom saber que está bem porque você foi um lindo anjo na minha vida, e merece ser MUITO feliz ...
mande noticias, imagino como deve estar toda ocupada rs
beeeijo com saudade :*

Anônimo disse...

Li, parabéns por mais outra conquista! E muito, muito obrigada mesmo por resolver a voltar escrever Aurora. Estava a ficar louca.
Mil abraços, Verônica Medeiros