30/01/2010

Posts que não fiz em um mês:

1.
Silêncio: um e-mail não respondido.
Um e-mail não respondido, dúvida.
Dúvida: quebrar o silêncio?
Silêncio é silêncio, deixa aquietar.
Dói, só.

2.
Uma palavra dura atrás da porta é pior do que um tapa na cara, porque é a verdade que nunca quiseram te contar! Mas, ao abrir aquela porta, troquei de idéia, pior que um tapa na cara é um sorriso que tenta dissimular. Por isso, fechei a porta de fora e a porta de dentro. E “não adiantar nem tentar me explicar...”

3.
10 coisas que aprendi na primeira semana de trabalho novo:
1. Quando dormir vira lazer, você tem problemas. 2. Quando você é boa as pessoas te admiram e odeiam, principalmente odeiam. 3. Gastar muito dinheiro com almoços “estratégicos” é investimento. 4. Você nunca tem tempo, por isso, pare e dê atenção a quem pergunta “tem um tempo”? 5. Beije bastante, não há coisa pior do que gente mal desejada... 6. Oferte amor, as pessoas não são robôs que cumprem suas ordens, elas têm um coração. Ganhe-as. 7. Organizar gasta tempo e também economiza tempo. 8. Não há trabalho difícil, há pessoas despreparadas. 9. Vá para o banheiro e chore bastante, ajuda. 10. Páre de comer aquela pasta de galinha, isso não é comida!

4.
Uma frase dura: “O meu caráter vale mais do que minha família, meu amor, meu emprego, minha casa. Porque posso perder tudo isso e só vai restar eu e o meu caráter. Não posso contrariá-lo, mesmo que me custe até o amor...”.

2 comentários:

Eclética disse...

Oiii... primeiramente parabéns pelo blog ^^ ta muito bacana.

Eu estava procurando um livro para ler num blog e me deparei com os seus, no momento estou lendo 'O amor está no quarto ao lado', eu simplesmente A-M-E-I!!! Muito bom mesmo! Eu também escrevo histórias, e quando vi que você também usa do artificio de alternar os narradores fiquei empolgada, porque já usei isso num 'livro' (digo livro pq um dia, se Deus quiser irei publicá-lo) e acho muito divertido.
Bom é isso. :)
Parabéns mesmo!
Ahh... *O* onde eu arranjo um Ruan para eu comprar?
shuashusahasu

bjim, sucesso!

Aninha Barreto disse...

OI flor!!!!!!!!! Passando pra matar a saudade do trilhas!!! bjks!!

www.meuirmaomeuamigo.blogspot.com