09/04/2008

Eu tinha que escolher um anúncio da Revista Nova para fazer um briefing. Aproveitei e entrei no site também. Lá, há as 1001 sugestões de leitores para esquentar a relação.

."Só vou ao cinema de saia. Quando chego, tiro a calcinha." FERNANDA, RS

-Deve ser interessante, Fernanda. Você senta com aquele monte de coisa no colo: bolsa, ingresso do cinema, identidade, carteira de estudante, os guardanapos, refrigerante, canudo, sache de sal, balde de pipoca... E vai passando um a um para ele, no final, diz: “e a calcinha...”. Eu tenho medo!

."Pagamos ao gerente para que rodasse uma sessão só para nós. Transamos em todas as fileiras enquanto o filme rolava." MARIETA E HENRIQUE, SC

-Você quer me dizer que pagou todos os ingressos de uma sala de uns 200 lugares (200 x 18 reais...) Cara, por 3600 toma vergonha e vai para a suíte presidencial do Copacabana Palace!

."Em vez de pipoca, ele se delicia com a minha calcinha comestível!" BEATRIZ, RJ

-Quê? Bisqui faz isso também?

."Num vôo para Nova York, comprei as últimas três poltronas. Valeu cada centavo." ANGÉLICA, RJ

- Para ele deve ter valido mesmo. Afinal, um cara que pode pagar 3 lugares em um vôo para Nova York só para uma rapidinha deve ser velho.

."Dou um jeito de colocar minha calcinha dentro da pasta dele. Ele fica enlouquecido para ver o lugar de onde ela veio..." ELAINE, SC

Opções: a) da secretária b) da faxineira c) da vizinha de baia d) da amante e) da esposa

."Chegamos cansados de uma festa. Quando meu amor já estava quase dormindo, coloquei gelo na boca e comecei a lamber o pênis dele, que se recuperou na mesma hora." RENATA, RJ

Ele se recupera com gelo? Deixa o Chuck Norris ouvir isso.

."Paquerava um surfista e a praia estava cheia. Na hora do almoço, fomos para um prédio em obras." DANIELA, RJ

Fantasia de pobre não vale nem 50 reais mais a van. Parei aqui!

Só mais uma coisa. Com esse cara aí da ilustração você só precisa de 1 única coisa: ele. Pode esquecer as 999 outras. Não tem um namorado assim? (opa que não é meu caso, rs) Ok, veja as 1001 e se divirta (rindo) >>

2 comentários:

Fenrisar disse...

See Please Here

Aninha Barreto disse...

olá!!! vc está com a cabecinha a mil por hora eim!!!!!rsrsrss!!! estou olhando os posts... estão muito legais!!!!!