15/03/2008

Sentir-se bonita leva um tempo

Uma bela negra, muito alta, magra e com peitão (isso é fenomenal) e sem bunda (aaah, ela é normal). Mas não tinha QI, nem dinheiro para bancar o próprio Book. O programa "Hoje em Dia", da Record, fez esse papel. Lá pelo meio dos cliques, o fotógrafo disse:

_Ela está começando agora, vai levar um tempo para sentir-se linda.

Guardou? Volta a fita: "Ela tem que se sentir bonita para tirar boas fotos". Há mulheres que não tem esse 1,90 de peito e barriga de tanque. Mas também isso não é tudo, se você não se acha bonita, não vai conseguir convencer ninguém disso.

Querida, se ame e seja feliz, é melhor que botox. Falando em felicidade, termino com a citação que a querida Iza deixou nos comentários do post anterior:

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida...Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...Pedras no caminho? Guardo todas, um dia construirei um castelo..." (Carlos Drumond)"

Volto essa semana com internet! Cadê o gritinho da galera? rs

Beijocas da Li Mendi

6 comentários:

Lucy disse...

gritinho da galera: ah!!! \o/
Vc volta!!! =) Tô ansiosíssima!!! Volta logo!!! \o/ bju bju!!!

IzA BeTTeR disse...

EEEEEEE!!!!
Que bom que vc volta pro blog Li!! ^^
Fikei mtu feliz que vc gostou do texto que eu postei do Carlos Drumond \o/!!!!
Como vc tah ein??
Amei o texto que vc colocou, ^^
Lucy, como vc estah?? Keria receber notícias suas!!!

Bjoks pra todas,uma ótima semana^^

Ana Carolina disse...

Aeee Li...que falta que seus textos dos livros on line fazem...aiii que saudade!!!!

luana disse...

Maravilha!!!!!
Com certeza teremos belos textos pela frente....
Iza muito obrigada por enviar esse texto e ter me dado a oportunidade de lê-lo justamente ontem... estava muito triste... refleti muito... e agora estou aqui, outro dia, outros planos, outras felicidades, outras alegrias....
Beijos a todas

Aninha Barreto disse...

eeeeeeee!!!! volta logo!!! volta logo!!!!!!

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.