03/02/2008

Feliz natal, ano novo, carnaval, páscoa...

(brrr... aqui tá um frio muito forte!!!)

Enfim, feliz, feliz. Já que a Li já veio dar notícias sobre a vida pós-AMAN, eu também preciso dar sinal de vida. (^_^)'

Meu final de ano foi inédito em minha vida. Viajei com o namorado, a sogra e a cunhada pra visitar os parentes deles em outro estado (que não é RJ). Foi emocionante. Pude aprender várias lições e a principal delas é que o vínculo familiar é difícil de manutenir, mas importante de se preservar. E as amizades verdadeiras são indispensáveis em nossas vidas, por isso devem ser muito bem cuidadas.


É gostoso estar num ambiente familiar. Mesmo ent
re marchas e contra-marchas, há o lado prazeroso da boa conversa, de relembrar bons momentos, de ouvir histórias interessantes dos feitos dos mais vividos. É todo um ambiente mágico do qual não se quer sair. Principalmente quem não possui esse tipo de... dinâmica em casa.

Tiramos várias fotos. Fomos às cachoeiras e estavam muito, muito... [muito ao cubo] frio!!! Eu não sei como agüentei. Até hoje ainda
sinto calafrios ao pensar em água gelada. Agora eu sei o que os cadetes passaram na AMAN quando tinham que ficar até o talo dentro de um charco, carregados de material pelo corpo, debaixo de chuva, à noite... enfim, horrível.

Voltando à viagem. Foi muito legal. Natal e ano novo. Nunca esquecerei. Conheci muita gente legal. Pessoas com o coração humilde, com as quais sinto falta de conviver. Não tenho uma vida social ativa por aqui e a culpa é minha. Eu, realmente, não tenho tido ânimo para sair. Brasília não é uma cidade feita para socialização... pelo menos, não para o tipo ao qual estou acostumada. É preciso ter muito tempo para se socializar por aqui. Eu só consigo entrar em contato com as meninas que moram aqui quando estou de
férias ou há algum feriado prolongado que eu não faça viagens. Enfim, é muito ruim.

Falando nisso, tenho que ligar pra... bem, eu ligarei em breve pra marcarmos alguma coisa. Afinal, estamos no carnaval e temos alguns dias aí para aproveitar. (^_^)


Ah... bem, meu fim/início-de-ano não foi dos melhores. O que me consolou foi a presença do meu querido comigo na hora da virada. Esta´vamos online e ele me mostrou os fogos. Foi divertido! =)


Mas, o dia 31 por si só poderia ter sido jogado fora do meu calendário. Recebi duas notícias que me desanimaram para qualquer tipo de comemoração. Sinceramente, não dou tanto valor às datas festivas do ano. Eu comemoro à qualquer momento, quando sinto uma alegria no coração que me faz querer festejar, brincar, me divertir com quem eu
amo. Enfim, não me ligo muito em datas específicas. Os temas são legais, mas a data em si não é a mais importante.

Pena que a maioria das pessoas percebam as datas, apenas, e não o significado que elas deveriam ter (de verdade) em suas vidas. Mas, enfim, voltando ao assunto.


O início do ano foi cheio de contra tempos. Coisas complicadas, desafios grandes que me estressaram bastante. Mas, eu creio que já está tudo melhorando. E agora estou aqui... vivendo este momento lindo.
(risos) Agora, temso o carnaval aí. Cuidado, gente! Muito cuidado porque acontecem muitos acidentes e não quero receber notícias tristes de vocês, ok?

Então, eu fecho por aqui e continuo na próxima edição de notícias, diretamente de Brasília! (risos) Ah! Falando nisso, dia 11/02 eu começo meu novo caminho rumo ao jornalismo. Tomara que me seja, ao menos, útil. Afinal, sou eu quem vai arcar com as despesas da faculdade a partir desse ano. Preciso encarar logo um faculdade, terminá-la e tocar a vida pra frente. Tô me sentindo estagnada e isso não tá sendo bom pro meu ego. Minha moral tá querendo ficar no chão, mas levantá-la-ei com minhas forças inesgotáve
is!!!

Enfim, fiquem na Paz de Deus e divirtam-se c
om saúde e segurança!!! \o/

Lucy


3 comentários:

aninha disse...

eu demoro mas eu apareço!!!!!!! amiga linda!!! saudades das nossas longas conversas viu!! te adorooooo!!!!!!

aninha disse...

eu demoro mas eu apareço!!!!!!! amiga linda!!! saudades das nossas longas conversas viu!! te adorooooo!!!!!!

Lucy disse...

E apareceu na hora certa, aninha! Só agora que to voltando a postar. As coisas por aqui não estão tão aliviadas, mas agora que estamos em casa dá pra sentar no pc e escrever. (risos)

Tb to com saudades de tu! \o/ bjok!