04/02/2008

!!! Cinema !!!

...
"P.S.: Eu te amo" não é mais um filme de tragicomédia com final manjado. É emocionante e surpreendente, mesmo que o trailer mostre informações demais.

Eu gostei de ter ido assistir sem ter visto o trailer antes. Na verdade, acho que nunca mais assistirei o trailer antes do filme. Foi bem mais emocionante pois eu não sabia exatamente do que se tratava. Até nem queria assistir porque meu coração é muito sensível pra essas coisas e eu choro à toa, daí pensei em poupar-me desses sofrimentos românticos até que eu conseguisse fortalecer mente, corpo e espírito. Mas, eu tive de ir. E amei.



Detalhe: se forem assistir, por favor, não esqueçam das três caixinhas com lenços de papel. Uma para você. Outra para quem estiver ao seu lado. E a terceira para o resto do dia. Sim, eu só parei de chorar quando entramos no filme seguinte. É que assistimos dois filmes seguidos, com um pequeno intervalo entre eles. Só parei de chorar quando me concentrei na estória do outro que foi... hmm... "A lenda do tesouro perdido".

Ambos são muuuuuuuito legais. Espero que se divirtam! \o/



Lucy

4 comentários:

Suzy disse...

Aaahhhh, eu gostei do filme! foi o último q assisti com o meu namorado aqui nessas férias.Morri de saudade so de lembrar!! Ele adorou também, apesar de odiar romance.Eu chorava e ria o tempo tudo!Custei a acreditar q o Gerry tinha morrido mesmo pq em filmes românticos assim os protagonistas nunca morrem.kk
Tb sempre gosto dos filmes com a Hilary Swank , so q a Holly era tão mongol as vezes q chegava a me deixar irritada. hauahauahau

:***

Lucy disse...

Aiiii Suzy, não fala assim da pobrezinha da Holly! Vc diz q ela era mongol antes ou depois da morte do amor dela? POrque se for antes, td bem... se for depois, aih ela tem motivo, né nao? Poutz, só não sei como ela conseguiu superar... =P

Mas o filme é lindo mesmo! E é como eu falei, não tem um script manjado! Surpreende, apesar de deixar todo mundo em prantos... hahahaha bjok, moça!

♫ Quel ♫ disse...

Não assisti ainda, mas to doida pra ver esse filme!
E nao vou ver o trailer, pra ser mais emocionante!!!
^^

A lenda do tesouro perdido eu já vi! E é mto bom!!!!
^^

Ahhh...antes q vc se pergunte, 'quem é essa doida?"... eu sou apenas alguem q estava entediada na net e saiu navegando em blogs alheios procurando algo de interessante pra ler!
Ai acabei parando aki!
^^

Abraços!

Lucy disse...

Bem vinda, Quel! Espero que apareça mais vezes! (^_^)

Se quiser sugerir algum filme, livro ou música... qq coisa, fique à vontade! abraços!