10/12/2007

LAÇOS (TIES)

Quero compartilhar com vocês o curta vencedor do "Project: Direct", um desafio para diretores que eu não sei quem promoveu, só sei que eles criaram um usuário no YouTube, e lá, publicaram os vencedores.



Uma abordagem maravilhosa para um
tema muito comovente. Eu amei!!!


Lucy

Um comentário:

JulianaGomes disse...

OIe!!
Já passei aqui várias vezes, mas acho q só deixei um recado...
Mew, seu blog tá nos meu favoritos desde quando eu entrei nele a primeira vez.. acho os seus post's demais.. e esse do "equanto houver sol" é sensacionalll!! Já passei pelas mesmas coisas que vc.. tipo ano passado eu não aproveitava nenhum minuto do que estava vivendo.. aíí parei pra pensar e vi que eu tinha que erguer a cabeça e parar de ver defeitos em tudo.. resultado: esse ano é o melhor da minha vida!! consigo tirar proveito até das coisas negativas..

HAHA olhe eu desabafando aqui hahaha..
Mas, Parabénss pelo Blog!! x))

bjos