06/12/2007

"A day without a laugh is a wasted day."
(Charles Chaplin)


Recebi esta foto por e-mail, mas não me disseram o nome do autor.
Se for sua, por favor, avise-me.

!!! Meninas, sorriam !!!



SMILE
(By Charlie Chaplin)
Smile though your heart is aching
Smile even though it's breaking
When there are clouds in the sky, you'll get by
If you smile through your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll see the sun come shining through for you

Light up your face with gladness
Hide every trace of sadness
Although a tear may be ever so near
That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

[ Tradução ]
Sorria mesmo com seu coração doendo
Sorria, embora ele esteja se quebrando
Enquanto houver nuvens no céu, você sobreviverá
Você deve sorrir mesmo com medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá o sol se iluminar novamente para você

Ilumine sua face com a alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima já esteja por cair
Esse é o tempo que você deve continuar tentando
Sorria, do que é que estou chorando?
Você achará aquela vida, ainda vale a pena
Se você há pouco sorriu

(interlúdio instrumental)

Esse é o tempo que você deve continuar tentando
Sorria, do que é o uso chorando?
Você achará aquela vida ainda vale a pena
Se você há pouco sorriu



Lucy

7 comentários:

Deisinha Rocha disse...

Meu God, qnto tempo sem vir aki e encontro 300mil posts novinhos em folha...
rsrs

adorei a foto...

Mas, meninas, vim aki com outro recadinho...
indikei v6 ao blog de elite...
passa lá no meu e da uma olhadinha, ta no final do post de hj...

bjOos ni v6 duas...

Ana CArolina disse...

Li...sem pensar muito entrei aqui..e quer agradecer...esse texto, essa música, serviu para acalmar meu coração...obrigada!!!

Lucy disse...

Deisinhaaaaaaa!!! Obrigadíssima pela indicação!!! Eu vi lá!!! Mtas bjoks pra ti! Vou contar pra Li, acho que ela ainda não viu! =P

ana carolina, vem sempre por aqui, viu? a gente tenta atualizar todos os dias que é pra não faltar ânimo e sorrisos!!! Afinal, como disse o próprio Chaplin, "um dia sem sorriso é um dia perdido"! =) bjoks!!!

Li disse...

oi minha irmã querida, maravilhosa, rs, estou aqui!!!!!!!
trabalhando de 7 da manhã às 10 da noite felicíssima como nunca estive. Minha vida está muito perfeita, trabalhando em um coisa superrrr legal, vendo meu namorado quando quero e me mudando para um lugar lindíssimo! Só não está totalmente perfeito porque não falo mais contigo todo dia. Mas miga, vou dividir o horário de trabalho com meu irmão e aí sim falarei mais contigo. beijoca!!!!

Ana Paula disse...

oi li, oi lucy!!!!!!!! nossa... passei uns dias sem entrar aqui e encontro altas novidades... dona li, que novidades são essas de mudanças ?? conta ai!!!!! bjus

Bion disse...

Nossa, que linda foto!!!!

Bion disse...

Que bom que voltou! Eu fiquei muito tempo sem blogar, mas estou de volta ! Bom poder reler e ver coisas boas por aqui. Bjs!