04/11/2007

Abro o meu e-mail do yahoo e vejo a seguinte propaganda: "Rápido! Ache um e-mail de uma paixão antiga." Nem "lenta" eu ia querer achar o e-mail de paixão passada.

Se um relacionamento acabou é porque não deu certo. A culpa, seja lá de qual dos dois, não me importa mais, quero unicamente viver uma nova experiência. Faço uma verdadeira limpa em tudo.

Calma, eu não tenho nenhum caderninho com uma lista dos ex para não esquecer o nome deles. Mas os que tive vão muito bem, obrigado, longe de mim. Não é comigo aquela máxima, "terminamos e somos ótimos amigos de unha". Peraí, posso ter uma relação respeitosa de coleguismo, mas daí dividir confissões íntimas, não né?
Só mais uma coisinha, sempre achei que aquela menina estava atrás de um jarrinho de flor. Cheguei o rosto mais perto da tela e... "Nãoooo... Isso é um sor-ve-te?". Claro que não podemos chamar de sorvete um monte de raspa de gelo colorido com suco Tang! "Ahhh, Li, eu gosto." Tudo bem, coma então sua raspa de gelo, que eu fico aqui com o meu Top Sundae repleto de calda de chocolate, paçoca e MMs.

Li Mendi

4 comentários:

Deisinha Rocha disse...

poxa Li... jarro de flor???

tá certa, mana...
acabou, acabou...
o que foi já foi e "vambora" que a fila anda... e tem gente mais experiente que eu - nesse assunto do qual falamos - que nada, quando acaba e volta, volta ser como antes e nem adianta se iludir muito pq são as poucas relações q mudam pra melhor....

rsrs

bjOo mana...

Tita disse...

Putz eu achava que era uma mão com luva rosa, daquelas bem felpudas, que ela tava apoiando o queixo O_o
uahua
bom.. realmente né?! Me diz pra que achar e-mail de paixão antiga se já é antiga pq era ruim ou não dá certo?!

paula disse...

tá, tudo bem, eu olhei e vi logo que eram raspas... acho q eh porque, EU ADORO essas raspinhas... (ah, Li, mas tbm gosto do top sundade...)
Dps d namorar 3 anos com cara, chegou ao final e ainda prolongamos por mais d um ano nesse vai e vem e tlz. Resultado, estou muito melhor hj com meu namorado e o melhor, sem brigas, promessas, mentiras e mágoas... se dues quiser, nunca mais prolongarei algo q sei q não dará certo.

=*******

Tina disse...

Realmente... o que eu vou querer saber da vida dos meus exs?
Se eles se tornaram "ex" nao foi à toa né?
Prefiro que continuem "ex" pro resto da vida" ahsuahusuahsuahashaus
Mas aquele sorvetinho... que pobre hein?
Só demonstra a "grandeza" de tentar novamente um contato com um "ex"" rsrsrsrs
Parabéns pelo seu blog, é muito, mas muito legal mesmo.