21/10/2007

Mudança de rota, novos caminhos



Li: Olá, Meninas! Imagino que a primeira coisa que pensaram foi: "Uaaa! Visual novo", certo? Então...Explicaremos os motivos da mudança!

Eu criei o Blog Eu amo um militar em 25 de outubro de 2005, assim que comecei a viver a etapa "Namorar um cadete da Aman" em minha vida. O blog ganhou 3 versões (
, , ) e mais de 300 posts sobre o tema "namorar um milico". Escrevi o livro "Amor Militar Minha Guerra", e depois sua segunda edição "Amor Militar Minha Guerra 2" só com entrevistas.

Agora, falta um mês para a formatura do meu namorado. Confesso que eu quero mudar a rota da minha escrita. Não tenho como ficar mais falando de uma realidade de namoro com cadete, pois isso já passou. Porém, há muitas coisas a dizer sobre a vida, sobre o amor, amizades, novos lugares que irei conhecer. Enfim, o blog agora ganhará um outro foco. O que não impede que vocês participem também e enviem textos.

Para mim, é importante essa mudança e eu gostaria de poder continuar contando com a visita de todas vocês! E claro, terei o apoio da minha queridíssima amiga Lucy. Aliás, Lu, fala alguma coisa aí, não fique quieta! rs

Lucy:É verdade, o blog ganha um novo rumo. Mas, as versões anteriores ainda ficarão no ar para que as meninas que chegam agora ao mundo das namoradas de cadetes possam inspirar-se, aprender e compartilhar. A comunidade do blog continuará ativa também. E, às que nos acompanham desde 2005, às que chegaram depois, mas estão no mesmo passo, convidamos a seguir viagem conosco, descortinando esse novo horizonte com infinitas possibilidades.

Não encarem como uma perda ou mudança de objetivo porque o nosso foco é compartilhar experiências. Nosso blog agora tem um cerne voltado também para a crítica do mundo, entendemos que uma mulher não é apenas uma namorada/esposa/parente. Ela é, em primeiro lugar, mulher. Por isso, buscamos explorar toda a área de conhecimento de vocês, mulheres que nos visitam, e expor também nossa área de conhecimentos. Mas, este blog não é apenas para mulheres. Nós buscamos a participação de todos aqueles que queiram compartilhar suas experiências conosco. Até porque homens e mulheres aprendem entre si com a vantagem de um ensinar ao outro a forma como vê o mundo.

Espero que gostem e continuem a caminhada conosco.
Malas prontas?

Novos horizontes, aí vamos nós! \o/

**Lembrando a todas, que o blog mudará de endereço em breve. Tomem nota:
Será: www.trilhasdavidalucyli.blogspot.com

3 comentários:

titta_* disse...

ói eu!! Cheguei!!
boas-vindas a mim!! *\o/*
onde eh o embarque pra seguir essa nova e promissora trilha?
é nesse fashioníssimo fusquinha rosa pink daí do layout em q nós vamos viajar? tem espaço pra + uma??
tou dentro!! =]

beijos =**************

Li disse...

Claro que tem né titta!
Rs, e sim nosso fusca é ultrafashinibolllll kakakaka
Linda, vamos para um mundo de minhas abobrinhas, papo cabeça e tudo que puder caber na nossa imaginação.
Bjus

Nathália disse...

Adorei a nova cara do blog... também quero meu lugar no fusquinha fashion, aperta aí gente!!
Acompanhava o outro blog pelas lembranças, pela curiosidade, mas já tinha passado por tudo aquilo, esse aqui vai ter mais "novidades" pra mim!!

Bjoks pra vcs Li e Lucy e pras meninas q vão mudar pra cá tb!!