01/10/2007

Comunicado

Eu, Li Mendi, gostaria de deixar um comunicado explicativo de que o Blog não repassou conteúdos impróprios e ofensivos por e-mail aos seus leitores. O e-mail do blog é amormilitar@yahoo.com.br e só eu (a Li) possuo a senha do mesmo. Recebi uma reclamação de que e-mails deste tipo estão chegando em nome do site. Quero deixar muito claro a todos que eu, como dona da página, tenho um profundo respeito por vocês, seriedade no que faço e não sou responsável por isso.

A hipótese que levantei é a de que alguém entrou na comunidade, acessou o perfil de seus membros e, através destes, conseguiu o e-mail das pessoas que os disponibilizam. Se você permite que outros vejam o seu e-mail em seu orkut, isso abre brecha para spans.

A única coisa que está ao meu alcance é pedir que sinalizem o e-mail indesejado para que, da próxima vez, ele vá para a caixa de “spam”. Não posso pedir desculpas por algo que não fiz, mas tenho o princípio de clareza e transparência e por isso venho esclarecer a situação.

Na vida, os bons precisam aprender a conviver rodeado pelos maus e invejosos. Eles não podem parar de fazer suas ações, já que estas ajudam a outrem. Contudo, nunca estarão livres daqueles que desejam dificultar o seu caminho. São como barcos, que não podem ficar tranqüilos nos portos, pois não foram para isso feitos e sim para enfrentar o alto mar e suas tempestades.

Eu sou apenas uma centelha de luz na vida de muitas mulheres que, um dia, já acessaram o site e encontraram palavras de conforto. Infelizmente, contra mim almas pequenas e mesquinhas se erguem em atos e palavras de destruição.

A elas peço apenas a misericórdia divina, pois devem sofrer de uma tamanha infelicidade. Não lhes desejo qualquer mal, uma vez que toda a energia que emanamos voltam para nós na mesma proporção. Prefiro deixá-las de lado, olhar para frente e seguir com humildade e retidão o curso do caminho.

Deixo essa mensagem a todos que passaram ou passam por situações semelhantes.

Paz, luz e amor no coração.
Um forte e afetuoso abraço da Li!



***

Enquanto alguém tenta usar o nome do blog indevidamente para espalhar conteúdos ruins, eu sigo na contramão. Publiquei mais duas entrevistas no Livro Amor Militar Minha Guerra 2. Confiram:

"Venho aprendendo muito com esse amor militar, cada dia eu aprendendo um pouquinho, no inicio foi difícil pra caramba, eu chorava horrores, odiava o Exército, porque eu não queria ficar longe do meu amor, não conseguia entender o porque de tudo isso, de ter que ficarmos longe, mas ele sempre muito paciente me explicava que era o grande sonho da vida dele, que ele estava fazendo por nós para nos casarmos e termos uma vida mais tranquila.Com o tempo venho entendendo mais, mas às vezes bate uma crise de choro, de saudade, vontade de estar perto dele." (Simone, 23 anos, RS)(
Leia a entrevista na íntegra >>)

"Minha vida mudou bastante, pois nunca havia namorado à distância. Sempre achei esse tipo de relação muito complicada e difícil de conduzir. Mesmo sabendo das dificuldades, tudo se torna mais fácil quando se tem amor e quando ambos lutam pra dar certo. Quando ele partiu, faltavam alguns dias para completarmos 1 mês ainda, estávamos no início do nosso relacionamento. A partir daí, uma nova fase começaria em nossas vidas. Uma luta contra a dor que a saudade traz, contra a distância, contra esses sentimentos que às vezes nos deixam muito confusas." (Débora, 19 anos, MG) (
Leia a entrevista na íntegra >>)

Um comentário:

aninha disse...

oi meninas!! faz um tempinho que eu não venho aqui, mas como não sei onde comentar no blog da Lucy, então vim deixar o recado aqui mesmo...rsrs!!!!! lucy gurizinha linda, onde eu comento no teu blog ??? é tanto post que eu fico perdida!!!!!!rsrsrsrs!!!!!! Li, o livro ta super lindo!!!! um ótimo dia pra vcs!! hj a professora aqui vai ralar preparando aulas!!!!! bjusssssss