01/09/2007

Uma surpresa para a vida toda!

Olá meninas!!


Confesso que andei meio sumida mas estava sem net em casa, então, fazer o que né?!


Mas gostaria muito de compartilhar a minha felicidade com todas vocês.

Foi assim:

No dia 8 de agosto eu completei 2 anos de namoro com meu amor...só que mais uma vez fui pega com a notícia que ele estaria de serviço na data, então logo me desanimei de comemorá-la.

Quando finalmente chegou a véspera do dia, ele disse que poderíamos sair só pra não passar em branco, disse até que ia passar na escola pra me buscar para darmos uma voltinha. Eu trabalho no turno da tarde, então preparei uma bolsinha com uma roupa bonitinha pra sair... Nem as unhas eu tinha feito!!e passei a tarde dando aula sentada pra não suar e nem estragar a maquiagem que tinha feito!!!!rsrs

Quando deu a hora, ele me buscou e saímos, a caminho do centro rj. Então, ele disse que era surpresa o lugar que íamos.


(aii.. eu comecei a ficar ansiosa...ai ai..)

Quando chegamos, fomos para Botafogo, num restaurante muito lindo...bem escurinho....de frente para o mar!!

Estava tudo perfeito!!depois do jantar, ele começou a falar coisas lindas que iam direto ao meu coração...

Até que ele disse pra eu fechar os olhos.

(minha ansiedade estava a mil!)


Foi então que ele colocou aquela caixinha nas minhas mãos...quando eu abri os olhos eu vi aquele par de alianças juntinhas!!!!!!!!!!!!

Foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava quase morrendo por dentro!Então, ele me perguntou:

_Você aceita se casar comigo?

(eu gelei e comecei..ai meu deus!ai meu Deus!!, no meu pensamento)

Eu fiquei sem voz e disse quase chorando que sim....!!

Daí vocês imaginam como foi depois né!!!

O mais engraçado e que todos os amigos do serviço sabiam e ajudaram ele a planejar o dia....E eu eu que voltei tarde da noite não via ninguém conhecido...queria contar a novidade até para o mendigo que passava na rua, de tão feliz que eu estava!!!
Depois deste dia eu me tornei uma pessoa mais feliz, madura e principalmente mulher diante da responsabilidade que tenho em minha mão, de cuidar deste homem que me faz sentir tão amada...desejo isto pra todas vocês que esperam ansiosamente por eles e por este dia...um grande beijo!

(Esta página do diário foi escrita por Priscila Gonçalves)


p.s: Linda e emocionante essa surpresa que a Pri ganhou, não é? Então, que tal você também dividir com a gente algum momento legal assim? Você já aprontou "alguma" para ele? Manda para nós que publicamos, abre lá seu email e envia para amormilitar@yahoo.com.br. Uma beijoca da Lucy e Li para todas!

6 comentários:

luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...

shiii alguém desistiu de comentar aí em cima hhehe
então eu comento.
bom, pri,que linda a surpresa!
eu quero tbbbb um dia. hahah
beijoos da Li

luana disse...

Lindo!!Lindo!!! tb quero casar com meu amor!! muitas felicidade bjus

Tita disse...

Aaaai que lindo! Parece cenas de filme romântico!!!
Muuuitas felicidades pra vcs!
Bejocaa

Nathália disse...

Como a Tita falou aí em cima, parece cena de filme!!! Lindo, lindo!!! Muita felicidade pros 2!!!
Bjsss

Jéssi disse...

Nossa lindo mesmo...
hahauhauhaua
não vejo a hora de chagar minha vez... hauahuahuhaa
beijos
parabens..