27/08/2007

Nem tudo se pode mudar, mas podemos mudar os pensamentos


Hoje, uma pessoa que eu amo de coração estava muito triste, pois não fora bem sucedida em algo que há meses se dedica fisica e moralmente. Ouvir a decepção em sua voz era sentir na minha alma sua dor.

Eu que estava me debatendo em cima da monografia, como se esta fosse o maior problema do mundo, parei e pensei em como meu problema era tão pequeno. Devemos dar a verdadeira importância a cada coisa. Nem mais, nem menos. No ponto (e não é a cerveja "Sol" de que falo)rs.

Ontem, a Lucy me passou um vídeo que me chamou muito atenção. Fala sobre como a vida dá tantas voltas e os pontos do hiato se ligam, dando coerência a dificuldades que não entendemos por que assolam nosso caminho.

Vejam! Vale a pena como uma lição de vida:



(continuando...)



Beijinhos da Li!

2 comentários:

mellzinhaaa disse...

nossaa...
li, obrigada por esse video =)
tava precisando dele! heheeh
beijao linda =*

Li disse...

De nadinha mell.
Beijocas da Li