28/08/2007

Elas sabem o que dizem! Com a voz, as donas do diário

Escreveu não leu? (Que mané o pau comeu?! Tsi tsi, mente suja e insana, mocinha!) Eu ia dizendo... Escreveu não leu? A Li e a Lucy republicam!

Aqui alguns comentários emocionantes que nossas leitoras deixaram nos últimos dois meses:

Eu sei que é difícil passar datas sozinhas...na minha colação de grau meu anjo não pode estar pq estava trabalhando(não...não era serviço)mas quando falei isso para uma amiga minha dias antes...ela virou para mim e falou"é o trabalho dele, mas com certeza ele vai estar aqui...não com o corpo, mas vai passar o dia pensando em vc"...e foi verdade...não podemos estar sempre ao lado deles, nem eles do nosso lado, mas com certeza quando a distância se faz presente a mente de um está sempre pensando no outro, por isso não me senti triste...apenas com saudade e com desejo que ele pudesse estar perto....não adianta ficar triste não é mesmo...is borrar a maquiagem...rsrs... (Carol)

Gente, a dor é tão imensa, mas nada é maior que meu amor... Esses dias uma menina virou e falou "hahahahaha vai passar o dia dos namorados sozinhaaa" ... nooossa como fiquei revoltada..mas logo me repus e disse, antes só e amada do que acompanhada e enganada!!!...
Foi feio...porem foi o que saiu...rsmas fico pensando, o que faria ele pensar em outra, ficar com outra??? cara ele me liga só pra dizer te amo e saber como eu to msm depois de um dia cansativo, ele olha pra mim e com apenas esse olhar eu escuto um suave som no meu ouvido dizendo eu te amo... ele se propôs a ficar comigo, conversamos sobre o futuro, sobre nomes de filhos ...viajamos, mas sempre com o pés no chão...se vamos ficar juntos pra sempre??só DEUS sabe, mas nós acreditamos e isso ja vale e muito, se acreditamos lutaremos..até o fim...e se um dia acabar, eu posso ter certeza que jamais vou esquecer...
msm que fosse vivida com outra pessoa não seria o msm...amor militar é uma experiencia única é inesquecivel....Procuro sempre entender o lado dele...não é dificil, basta pensar é o sonho dele se é o dele tb é o meu!!!viva essa aventura com ele...espere e espere pois no final a recompensa com certeza será maravilhosa!! Dias dos namorados?? um dia como outro qlqr que todos pensam que tem que ser único e especial...mas nós namoradas de militar temos o privilegio de viver todos os dias únicos, inesquecíveis e especiais todos os finais de semanas que estamos do lado do nosso maior presente de DEUS! Esquece não ouçam o que terceiros dizem...se fosse assim já teria jogado tudo fora
sou 7 anos mais nova que o meu namorado ele se forma esse ano e eu não irei embora com ele, eu o esperarei mais, e muita gente já me chamou de louca tb...rsrs...mas eu não liguei, não iria jogar fora tudo que já conquistei...
se comecei irei até o fim...desde o inicio sabia que poderia passar por isso tudo...Todas somos guerreiras e juntas somos muito mais fortes!!! Dizem que os homens são sempre os cabeça né??? pois é são msm, porem toda cabeça precisa de um pescoço para estar firme e nós somos esse pescoço!!!
(Poly)


Força.... inseguranças todas nos temos um pouquinho a cada despedida com nossos amores.... naum sabemos se aguentaremos, por quanto tempo eles vão querer, se é isso q agente quer, se vamos ser forte, se agente tem q passar por isso.... são muitas duvidas, mas uma frase que disseram em texto anteriores que eu adorei, é que o amor reconforta, quando esse amor de quando vcs estão juntos já naum reconfortar mais... assim será crave termos tantas inseguranças.... Porem se estiver valendo a pena pelo amor de vcs.... então bola frente amiga... se divirta, ame ele quando estiver presente e ame e sonhe com ele e espere por ele quando ele já naum estiver por perto......
beijos meninas.... (Jéssi)

Esse é um assunto que me assombrou no início do namoro. Ok, às vezes ainda passam alguns pensamentos assim pela minha cabeça. Mas acho que é bem como vcs disseram. Uma questão de opção. A pessoa escolhe o que fará ela mais feliz! Os dois lados tens seus prós e contras, depende da pessoa e pelo que ela precisa passar pra crescer.
Algum tempo atrás eu dizia que nunca ia namorar mais que 2 meses, que é perda de tempo. Qdo via gente namorando à distância não punha um pingo de credibilidade e falava "ela acredita mesmo que ele não fica com ninguém lá na cidade dele?"... Pooois é.. As coisas mudaram! Agora não troco por nada o meu amor "à distância". Porque não é nada superficial como as convicções e teorias de antes.´ (Tita)

Olha, vou contar uma coisa, mas é segredo só nosso...
Há tempos que eu não saio na sexta feira. O meu namorado só tem conseguido vir sabado de manhã, então o que faço? Fico estudando... Faço meus relatórios, passo materias loucas a limpo, pesquiso na net... mas é claro q minhas amigas da facul não sabem. Afinal, Pq as pessoas têm que criticar tanto a distancia dos namorados? Será que a distância em si já não eh suficiente??? Poxa... (Paula)


É difícil ser julgada por enfrentar um namoro à distância - como se eu tivesse escolhido assim por achar bonito =/ - mas mais difícil vem sendo ver q as algs pessoas julgam mal meu relacionamento por eu ter escolhido aproveitar muito o meu amor qdo ele tá por aqui - escassas vezes - e aproveitar muito mais a mim mesma qdo ele tá longe,sem precisar andar chorando pelos cantos. O q não entendem é q eu não o amo menos por ter aprendido a sobreviver sem ele sempre por perto.
Fico feliz (eu sei q não escrevem diretamente a mim,mas às vezes é como se fosse...kkkkk..) por compartilharem da mesma opinião que eu! (*Titta*)




*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*


[Momento descontração/ e-mails trocados entre Lucy e eu: ela sempre me faz rir!]

E Deus fez a mulher...
E houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso, resolveu complicar...

Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu a mulher um corpo de Barbie.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.

Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.

Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.

Mas que droga!!!
Só pode haver uma explicação para isso:
"O diabo deve ser vi... !!!!!!!!!!!"

Toda bic.. é invejosa

(autor desconhecido)

2 comentários:

Paula disse...

Adorei a parte dos pontos (tem essa parte no filmezinho né? É que eu vi ele ontem e não tive tempo de comentar...)!

É tão estranho ver que mil pessoas passam pelo mesmo que você. A vida de cada um é tão diferente... e as vezes tão igual.
=)

Anônimo disse...

bem .... é com´´licado as vezes penso e acho que não vale a pena .. perder minha vida em função de lago q não quero pra mim pq temos visões de profisões diferentes mais eu o amo ...e a insegurança de tantas viagem as vezes nas horas de durmir paro e penso será q quero isto para minha vida , a minha grande vontade e consiguir me realizra profissionalmente e poder chegar todos os dias do meu emprego e encontrar meu marido para conversar , dar e receber carinhos mas ainda não sei se será possivel , não sou muito fã desta vida de cigaa ... mas como disse amo muito e .. não sei se felizmente ou infelizmente fui me apaixonar por um militar sei que minha visão profissional é diversa da dele então espero que o tempo me responda qual será a melhor coisa pra nós ...mas a saudades doi ... a iirritabilidade aumenta e a raiva do militarismo mais ainda porque sinto saudades e saudade é bom até certo pouco mas viver em função dela a vida toda acho que não valeria a pena ou valeria bem deixo o tempo me guiar porque amar um militar é gostoso e difícil ao mesmo tempo