05/08/2007

Desabafo insano

Seis anos juntos e ainda nos descobrimos a cada encontro.

Eu poderia escrever um livro sobre toda a felicidade que Deus tem me proporcionado desde o dia em que nós dois nos encontramos, mas estou tão inebriada com tanta providência divina que só quero dizer: Deus é fiel e a sua benignidade dura para sempre.

Ele me proporcionou presentes únicos esse ano: estive, pela primeira vez, junto do meu amor no dia do aniversário dele, no dia do meu aniversário, mais quatro finais de semana inesperados e ainda estarei no Aspirantado, com fé em Deus! É muito amor de Deus por nós e isso não tem preço. Eu amo o meu Pai querido!!! \o/

Lucy

*******
***

Autor da foto: Guido StoccoComo se supera a dor da saudade
Da angústia na ausência
Da incerteza do reencontro

Não se pode vencer o sofrimento
Escondendo-o nos confins do coração.
Ele reaparece mais intenso
A cada segundo de distração.

Traduz-se em dor mais profunda que antes,
Então, pensamos: “como eu suportava?”
Não consigo lembrar-me,
Pois há muito tempo não lutava.

Difícil aceitar que a cura é rara:
A presença do meu amor que me salva...
Da tristeza que oprime...
...da solidão nas longas noites,
...da incerteza do reencontro.

E eu busco a cura como se não houvesse amanhã
Porque o amanhã pode não chegar...

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar...
Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.

(
Pitty)

Quero chegar ao fim do dia com a alma satisfeita
Consciente de ter feito tudo o que podia,
O possível e o impossível com a ajuda de Deus,
Em busca da felicidade com o meu amado,
Aquele que, em momentos singulares,
Possuo adormecido em meus braços.

Inocente, cansado, com saudade de mim...
"Baby, can't you see?
There's nothin' else for me to do.
I'm hopelessly devoted to you."
(Olívia Newton-John)

Metade de mim que se vai...
.........Forte,
............Garboso,
...............Imponente,

.....................!Guerreiro! ... meu amor.

...........................Metade de mim que retorna...
....................................Cansado
.......................................Com saudade
..........................................Mais experiente

................................................!Príncipe! ... só meu.

Como é gratificante contemplar um sorriso em seus lábios
Agradecido pelo meu apoio, meu suporte, meu amor incondicional.
Meus olhos dançam sobre meu amado
Admirando e pensando que...

"Nothing comes from nothing Nothing ever could So somewhere in my youth or childhood I must have done something good."
(Julie Andrews)


O que mais desejo é ser seu braço direito
A amada, amiga, companheira, confidente,
... a única que sempre estará ali para ele.
Para sempre.

Todo o amor que sinto é dele, por ele e para ele, sempre depois de Deus e sob a Sua infinita graça. E, por isso, busco adequar-me às características descritas pelo nosso querido Pai:

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba... (...). Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém, o maior destes é o amor.(I Co 13:4-7, 13)

Se eu conseguir sentir um amor com pelo menos metade destas características, saberei que sou realmente feliz, que estou quase lá...

...Não importa o que digam,
...
.....................o que vejam,
......
.....................o que façam...

Vou olhar para nós dois,
Sem comparações.
Vou ser e fazer diferente
Porque somos únicos.

E, dessa forma, vou achar o nosso jeito único de viver esse amor.
Nosso jeito de vencer a distância, a saudade...
Ignorar as críticas destrutivas, os exemplos errados e os medos alheios...
Estamos construindo nosso próprio barco e ninguém, além de nós dois, irá dirigi-lo, pois não há outra pessoa que deseje mais alcançar a perfeita sintonia em nosso relacionamento do que nós mesmos.

Assim, Deus guia e nós assumimos o leme.
Errando sem medo de errar,
Pois é com quedas que se aprende a andar.
Não sofrendo, pois já sofremos demais.
Cada dor será uma nova onda que vem e passa.
Não derruba, apenas sacode a poeira,
Lembrando-nos da importância
Deste caminho que decidimos seguir.

E vivendo 24 horas em sintonia com Deus, que abençoa, protege, guia e nos ajuda a superar, perdoar, seguir amando e confiar.

... e assim ...

Deus concede-me a graça de aceitar com serenidade aquilo que não pode ser modificado, a coragem para mudar o que deve ser mudado e a sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Lucy

3 comentários:

Quel disse...

Finalmente consegui destravar esse treco de comentarios que me impedia de comentar nos textos de vcs!!!
Lucy, não te conheço, mas quero dizer que gosto muito dos seus textos e das suas conversas com a Li, me identifico e muitas opiniões e comentarios!hehehe
E adorei esse seu desabafo...muitos dos trechos que citou eu ja tinha anotado num caderno com frases que gosto e tem algum significado para mim!Foi uma junção muito bonita!!!
Bem, so dizer que ainda passo por aki!
Beijoss meninas

Lucy disse...

Olá, Quel! Que bom que gostou dos textos!

Apareça sempre mesmo, vamos apreciar mto a sua participação com comentários, opiniões e até textos para publicação! Fique à vontade, o blog é nosso! \o/

Abraços! =)

Li disse...

A Lucy é demais. rs!