06/08/2007

Boa noite meu amor

(autor da imagem = Sergey Kharlamov)


Meninas, a Lucy e eu recebemos um lindo texto, enviado pela Luana. Ela partilha com a gente sua experiência. Como é bom podermos dividirmos nossas histórias!


*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*


_Esse e-mail mandei para o meu amor, depois de quase 20 dias sem comunicação nenhuma:

"Fiquei tão feliz porque consegui falar com vc pelo computador, na hora que vc entrou eu estava conversando com minha prima que mora aí em São Paulo, foi mais ou menos igual a cena do metrô deixei a coitada conversando sozinha rsrrsrrsrrsrs mas depois expliquei tudinho...Já estou com a internet funcionando aqui em casa, só o nº do tel que mudou agora é ******* fácil né?!

Ontem eu estava conversando com a minha irmã e ela me perguntou se eu já tinha falado com vc e eu respondi que naum e ela me disse que não sabe como eu aguento e eu falei para ela que apesar de toda a distância que estamos passando agora, eu me sinto muito mais feliz, realizada, amada como eu nunca tinha me sentindo, vc me passa tanto amor, tanta segurança, tanta cumplicidade que mesmo vc não estando fisicamente comigo e te sinto aqui o tempo todo , aliás a minha casa é cheia de lembranças nossas, olho cada lugar aqui e lembro de nós dois... momentos marvilhosos...

Tem dias que fico triste não vou mentir para vc, seu trabalho te leva para longe de mim ,mas tenho muito orgulho e respeito pela a sua profissão e como sua companheira irei com vc para qualquer lugar que te mandarem, sempre de dando minhas mãos nos momentos difíceis, meu abraço de conforto depois de um dia cansativo, meu olhar de compreensão diante de uma situação inesperada, meu beijos de desejo nas madrugadas...

Já te falei várias vezes que EU TE AMO , mas agora sinto que o meu EU TE AMO está fortalecido, maduro, paciente, consciente das escolhas que terei que fazer ...
Amor que vc tenha uma ótima noite...
Deus te abençõe sempre...
Que seu curso tenha um ótimo término
Que eu aqui torço pelo seu sucesso e sempre te esperando com muito amor para te dar...
Muitos beijos
Para sempre sua."

_Nesse e-mail, eu falo o quanto a distância fez repensar os meu sentimentos e o quanto me fez bem, pois no começo pensei: "Puxa quando eu voltar da minha viagem e ele da dele estaremos bem diferentes". Mas senti tudo ao contrário, a distância só fez fortalecer o que já era muito forte, deixar maravilhoso o que já era um sonho, claro que tive muita ajuda lendo as experiências vividas por todas aqui do blog, quando me sentia meio perdida, com saudade dele sempre dava um jeito e fazia uma visitinha aqui...

Hoje eu tenho certeza que o nosso amor está muito forte, paciente, compreensivo e que estamos prontos para passarmos para outros estágios o de compartilharmos uma vida inteira juntos...

Muitos beijos meninas e força para superar essas "pequenas" dificuldades...


*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*


Que belo, não? Meninas, sintam-se a vontade para mandarem e-mails como esses da Lu contando as coisas que você passa. O contato comigo e com a Lucy é amormilitar@yahoo.com.br

Lucy e Li

5 comentários:

norma disse...

Oi Lu, adorei seu texto, ja passei por isso e estou passando hj, fico triste com a distancia e mais ainda por nao conseguir ouvir a voz dele, mas quando isso é possivel, nossa... é mt bom, a gente acha q isso vai esfriar a relação, q nada quem ama de verdade tira dessas situações aprendizados e fortalecimento, esse tmb é um momento pra repensamos e tirarmos lições, aproveitar ao máximo quando ele esta perto , pq pelos menos no meu caso ( no caso dele rsrs) sempre acontece convocações em cima da hr, entao cada min. pra gente é precioso e de mt amor.
Desejo tudo de bom a vcs
se quiser me add no msn o meu é: norma_smg@hotmail.com
bjos

Paula disse...

Ihhh... Vou passar por aqui a semana toda... Namorado no campo até sexta é sinônimo de eu me sentir bemmmm sozinha... entao, atualizem sempre... Vou adorar
Um bjo, pras duas!

aninha disse...

olá meninas!!!!! muito fera isso aqui!!!!! show mesmo!!!!!!!

Paula disse...

Adorei a roupa da Lucy... Adoreii... Ela pronta pra formatura... ri mto =)

Lucy disse...

Sim sim ! Vamos atualizar bastante!!!

Eu to pronta pra formatura, mas é a da Li ainda! Hoje é o dia dela! Parabéééns Li!!! \o/