16/08/2007

100 coisas que desejo fazer com você:

Como não olhar para trás e ver as pedras por onde passei, o bater das rochas me lembrando que não é fácil o caminho, um vacilo e pluft, cara no chão!
E depois só resta paciência para o perdão, a reconciliação. Quantas brigas, desavenças bobas motivadas por essa distância, sempre ela!
Me vejo em flashs na memória, carregando malas, correndo atrás de telefones públicos que funcionem, encarando longas e desconfortáveis horas de viagem.

Dia após dia marcados na folhinha. Cada dia a mais é um dia a menos para o reencontro.
Infelizmente, a comemoração será póstuma, como foram tantos dias dos namorados, nivers de namoro, aniversários, formatura e festas...
Agora é a reta final com fortes emoções garantidas,
Sempre é bom sonhar, então, aqui vão cem coisas que queremos fazer com eles.

(As idéias são minhas e da Lu, mais outras idéias das meninas que comentaram nos tópico de algumas comunidades)

1 – Escrever um livro juntos!

2 – Poder contar a você, pessoalmente, como foi o meu dia!

3 – Beijá-lo todos os dias!

4 – Fazer a nossa viagem prometida.

5 – Ir ao show do nosso grupo favorito.

6 – Sair para um barzinho bem romântico.

7 – Sentar para conversar sobre política, o que adoramos fazer por horas a fio.

8 – Poder dizer todos os dias "até daqui a pouco".

9 – Viajar de carro pelo Brasil!

10 – Cuidar de você pessoalmente quando estiver doente e vice-versa.

11 – Assistir ao Fantástico juntos, só para ter a sensação de que posso estar com você à noite no domingo.

12 – Dizer tudo pessoalmente e não pagar mais contas absurdas de telefone.

13 – Aprender dança de salão tendo você como meu parceiro.

14 – Saltar de pára-quedas (essa eu não quero muito não, pois tenho muito medo, mas se tiver de saltar com alguém, quero que seja com você).

15 – Fazer uma excursão gastronômica pelo mundo.

16 – Ir a rodízio de petisco que só tem de segunda a quinta. [¬¬]

17 – Construir uma biblioteca em casa e comprar, juntos, os livros para preenchê-la.

18 – Ir à praia, tomar água de côco e comer churrasco com Engenheiros do Hawaii tocando ao vivo só para nós!

19 – Fazer um cruzeiro.

20 – Fazer faculdade de psicologia.

21 - Tomar picolé de morango andando na areia da praia.

22 - Ver as ondas do mar, à noite, em silêncio, de mãos dadas.

23 - Ficar juntinho sob as cobertas vendo a chuva na janela.

24 - Tirar foto dos golfinhos em Fernando de Noronha.

25 - Fazer piquinique em um parque.

26 - Dançar muito em uma boate.

27 - Comer um pote de sorvete sentados em cima da mesa da cozinha.

28 - Acampar só nós dois.

29 - Ouvir os grilos, deitados em uma rede.

30 - Receber e fazer uma massagem quando chegarmos do trabalho.

31 - Dormir toda noite de conchinha.

32 - Tomar CHOCOLATE quente, abraçadinhos no frio.

33 - Acordar todos os dias com um beijo de bom dia.

34 - O que quero fazer com você? A Isabela e o Isaac (nossos filhos). Rs

35 - Ir à praia no meio da semana, no mês de agosto!

36 - Comer pizza no rodizio e sair empanturrados, um segurando o outro! Rs

37 - Deitar no MEU sofá, comer meu chocolate, esperando o MEU MARIDO chegar na NOSSA casa pra me encher de beijo...e algumas coisas mais...rsrs

38 - Correr e lutar.

39 - Assistir a um filme romântico no cinema sem se preocupar se as férias estão acabando.

40 - Passar o meu aniversário ao seu lado.

41 - Ir a todas as reuniões de família, festas e eventos acompanhada.

42 - Tomar milkshake de canudinho como nos filmes românticos e comer macarronada como "A Dama e o Vagabundo".


43 - Viver todos os dias e não somente nos finais de semana.

44 – Esquecer que existe computador, webcam, microfone e outros recursos porque estou ao seu lado agora e não preciso mais de tantos aparatos para conversar com você.

45 - Olhar nossa casa recém-comprada, vazia, só com os jornais no chão e já nos vermos felizes entre aquelas paredes.

46 - Comer pipoca de microondas vendo seriados.

47 - Entregar a revista que acabei de ler toda cheia de notas de pé de página você.

48 - Insistir que não quero animais e aceitar o seus bandos de cachorros que vamos acabar tendo.

49 - Colocar a comida para você e ouvir o quanto sou boa de cozinha e o quanto morre de saudade do meu tempero.

50 - Receber uma mensagem de: “Vamos almoçar juntos?”

51 - Jogar boliche.

52 - Correr até ficarmos suados.

53 - Tomar banho na piscina aqui do prédio.

54 – Ver você me buscar de carro e eu toda linda.

55 - Cozinhar junto com você um banquete para um jantar à luz de velas!


56 - Depois do jantar romântico, jogar “WAR EDIÇÃO ESPECIAL”.

57 - Fazermos verdadeiros big almoços em família.

58 - Comer (ou é beber?) açaí juntos no trailer da esquina.

59 - Jogar cartas.

60 - Andar de bicicleta.

61 - Colocar um dos fone do seu mp4 no meu ouvido e ouvir música olhando nos seus olhos e você mexendo no meu cabelo.

62 - Fazer um big aniversário surpresa na sua casa para você.

63 - Comer negresco de menta assistindo Transformers no home theater da nossa própria casa!

64 - Subir em árvore e comer manga lá em cima.

65 - Conversar às duas da madrugada sem a preocupação de ter que acordar no dia seguinte.

66 - Fazer origamis.

67 - Patinar no gelo.

68 - Deitar no chão, em um dia de chuva de verão e ficarmos molhados.

69 - Assistir animes ou filmes deitados no sofá como se não houvesse amanhã!

70 - Ir a uma mostra de filmes nacionais com temas históricos, políticos e/ou documentários.

71 - Entrar em um trem fantasma!

72 – Jogar RPG (é preciso bastante tempo para jogar).

73 - Correr descalça na areia, enquanto você finge que eu sou mais rápida e vem atrás.

74 - Pular nas ondas com você.

75 - Te buscar de carro no trabalho e te fazer se sentir orgulhoso de me ter;

76 - Comer maçã do amor em festa junina do bairro.

77 - Guerra de travesseiro ou de cócegas!

78 - Comprar todos os livros que a gente gosta, todo mês nas livrarias, juntinhos.

79 - Comemorar o natal juntos e trocar um abraço à meia noite.

80 - Aprender a fazer um mousse decente de maracujá e te dar.

81 - Sentar no banco da praça, abraçadinhos, contemplando o silêncio ou tagarelando insanamente!

82 - Cantar com você a nossa música preferida num dia de chuva como passatempo.

83 - Passar as férias num lugar distante da cidade.

84 - Comemorar qualquer coisa, seja eventos consagrados ou pequenos momentos só nossos. Apenas, comemorar.

85 – Estar com você ao meu lado quando nossos filhos estiverem nascendo.

86 - Envelhecer junto com você.

87 - Andar de caiaque.

88 - Comemorar juntinhos as datas importantes.

89 - Ser um casal diferente do comum.

90 - Viajar para a Europa só nós dois.

91 - Conhecer a Argentina em breve!

92 - Passar o carnaval em Salvador e ir atrás dos trios contigo, amore mio!

93 - Conversar em outras línguas (no bom sentido e no mau também rsrs).

94 - Ler as nossas cartas antigas e rirmos juntos.

95 - Jogar xadrez no parque enquanto as crianças brincam no balanço.

96 - Chegarmos juntos em casa, depois da balada, comer um sanduíche na cozinha e conversarmos até o dia amanhecer.

97 - Fazer um vídeo nosso.

98 - Escrever um poema.

99 - Levar café da manhã na cama para você e receber o mesmo de surpresa!

100 - Lembrarmos dos cem dias!

Hei!!! Esquecemos algum?

Digam aí, então!

4 comentários:

Deisinha disse...

Lindooooo demaiaasssss"""

AMEI ESSE TEXTO!
REALMENTE! HAJA DEDICAÇÃOE CRIATIVIDADE!

OBRIGADA PELO TEMPO DEDICADO MENINAS! muito lindo!

Lucy disse...

O prazer é nosso!!! \o/
Obrigada pelo carinho! =)

grande bjo pra vc, Deisinha! (meu e da Li)

Su disse...

nossa eh emocionante...!
realmente sao coisas q todas as namoradfas de militar desejam fazer algum dia

bjuss p vcs duas..
ficou perfeito!

Nathália disse...

Mesma já passados os 100 dias há um tempinho tem tanta coisa q ainda não fiz.. peraí q vou anotar!!

Ah, faltou o: mandar uma mensagem dizendo q preciso de vc urgente pra por colírio e vc chegar em 10min!!

Bjkss