15/07/2007

Vem


Vem.
Me abraça.
Faz esquecer tudo o que passou.
Faz sentir que a noite não vai chegar,
e que o sol vai continuar brilhando nesse dia tão azul.

Vem.
Me beija.
Faz brotar dentro de mim um sentimento bom,
me mostra que viver vale a pena,
e que o amor ainda é capaz de florescer no meu coração.

Vem.
Me olha.
Faz o mundo parar de girar,
torna meus dias a partir de hoje mais alegres,
enche de ternura meu ser tão carente de afeto.

Vem.
Me toca.
Tira meus pés do chão por pelo menos um momento,
me leva até as nuvens pra ver a lua bem de pertinho
e me faz perceber que o céu é mesmo tão lindo quanto parece.

Vem.
Me abraça.
Me beija.
Me olha.
Me toca.


Vem.
E me faz feliz.

(Esta página do diário foi escrita por uma ex-namorada de milico)

3 comentários:

aninha disse...

que romântico!!! lindo!!

menins, visitem o romance militar tão iguais e tão diferentes

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

aninha disse...

LI, gostaria de ver esse video postado no blog! tem jeito / ele é tão lindo!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=TtDdK0Hn7tM&mode=related&search=

Plincesa Lucy disse...

Qualquer palavra que eu possa escrever parecerá inútil, até mesmo superficial, diante de uma declaração tão aberta e sincera como esta. E, em muitos momentos, os gestos são mais apropriados que palavras.

Aqui deixo meu abraço apertado e o olhar de quem faz uma idéia mínima da dor pela qual o coração da autora deste poema passa... desejo do fundo do coração que Deus te console e te dê o melhor desta vida. Creia que Ele está contigo e eu te garanto que tudo ficará bem (com ou sem o militar). Deus sabe o que é melhor para você e eu tenho certeza (como você tem certeza da dor que sente e sentia ao escrever) que Ele vai te dar uma história maravilhosa. É só você deixar nas mãos dele (de verdade), como eu fiz. =)

Um abraço muito forte e sincero (para mim, abraços são mais significativos do que beijos nessas horas), que Deus abençoe você, querida autora.

(Li, ficou linda a configuração das cores! Beijo pra vc!!)