06/07/2007

Precisa-se de um Mulher


Eu gostaria de compartilhar com vocês um cartão que meu namorado me deu no dias dos namorados (eu sei q já se passou um tempinho). Ele comprou dentro do quartel. E acho que se esse cartão é vendido lá dentro, é mais ou menos o perfil de mulher que esse guerreiros tanto procuram.

Achei muito bonito. Aí está:

Precisa-se de um Mulher.
Que além de mulher, seja gente, que antes de ser adulta, seja criança
Que tendo vontade de chorar, chore e ria
Que traga alegria e fé para meu desânimo
E lutando ao meu lado seja um leão, mas seja vibração e loucura me amando
Precisa-se urgente de um sorriso acolhedor de olhos úmidos, de emoção de lábios amorosos e quentes
Que nunca simulem afeição, mas que sejam firmes na defesa de suas vontades
É imprescindível que saiba dançar e goste do mar
Que seja feiticeira e ame o luar
Que dance na chuva e cante mansinho

E coce minhas costas com muito carinho
Precisa-se muito dessa mulher especial e única
Porque será minha...que será sempre bela Porque a verei com os olhos do espírito.
Que será sempre livre para podermos voar juntos.
Que será sempre rica... pois dela serão os tesouros do meu amor.

Achei muito lindinho.... É claro que ele colocou que já achou essa mulher e que essa mulher sou eu... mas eu amei o cartão.... Bem cara de mulher de militar...
beijos meninas....

(Esta página do diário foi escrita por Jéssica Silva)

4 comentários:

aninha disse...

nossa!!!!! que lindo!!!!!!!! adorei!!!!!

meninas, capitulo novo no romance militar tão iguais e tão diferentes

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

Quel disse...

Ah lindo lindo!!!
Adorei!!!
Bjuss

Li disse...

que bonito o cartão! é tão bom receber palavras de carinho, enchem a alma, não é mesmo?
to sentindo uma falta disso...
beijinhos jéssi!

Plincesa Lucy disse...

ow droga... eu tava tão sorridente até agora e fui inventar de vasculhar o blog, agora estou em lágrimas.

ai que saudade do meu amado...
melhor eu ir dormir pra não sofrer assim. Meu coração precisa estar leve e feliz pra quando ele voltar. Quero ter coisas boas pra contar...

Jéssica, esse cartão é perfeito!
Bjos pra vc!

Bjo, Li! \o/