02/07/2007

Um bate papo de amigas (Vamos trocar idéias?)


Meninas, vamos recapitular os comentários do mês passado. Afinal, nem sempre temos tempo de ler a experiências de nossas amigas e é legal vermos que as situações se cruzam e se repetem. Ouçam só como vocês vão se identificar com a palavra delas!
Obrigada por todas que deixaram seu recado para nós. Isso é um grande incentivo. Elas me ajudaram muito e a outras meninas também. Beijos da Li.

Ah!Rezem por mim amanhã, pois às 10h farei uma cirurgia e estou morrendo de medo. Peçam a Deus pela Li, sim? Adoro vocês!!!

***

"O orkut é muitas vezes um grande álbum de figurinhas de "amigos (conhecidos)" em que as pessoas se expõem e trocam as "figurinhas". O seu namorado pode não sentir essa necessidade e isso não significa falta de amor. O que não impede que você fique com falta dos scraps, depoimentos. Mas é hora de aceitá-lo como é e não compará-lo aos outros, porque se fulano manda para a namorada e o seu não manda, da mesma forma o seu milico aguenta uma grande distância para estar contigo, quer prova maior de amor?
O meu caso é bem parecido. Meu namorado não coloca foto minha no álbum dele, segundo seu argumento, ele não gosta de expor a privacidade dele para os amigos ficarem vendo. Ele também não gosta de colocar na imagem do celular, nem deixar aos olhos dos outros. Bom, eu no início ficava triste, reclamava, mas ele disse que eu precisava aprender a aceitá-lo com seu jeito. Sabe que eu aprendi a ser um pouco como ele? A me preservar mais?! E foi até bom!
Sabe aqueles casais dando beijo desintupidor de pia, que não vêem uma cena do filme? Eles estão no início da relação, sem dinheiro para um lugar mais reservado e cheios de desejo de sufocar o outro com "promessas carnais". Quando a gente já está um bom tempo com a pessoa e a ama de verdade, há um carinho mais delicado, ao seu tempo. Eu, por exemplo, adoro salpicar o meu namorado com beijinhos antes do filme e ficarmos conversando baixinho. Ai a gente come pipoca durante o filme e VÊ o filme, afinal, foi para isso que fomos né? Se a gente quiser se agarrar tem outros lugares para isso, não?! rs
Será que esses casais que você vê se agarrando são realmente felizes e tem essa demonstração de amor que seu namorado te dá?
Eu também já tive as mesmas dúvidas que você. Mas não troco por nada desse mundo os deliciosos papos com meu namorado comendo pizza (para viagem rs) no cinema, antes do filme, que ficar se esfregando, se eu posso fazer isso na nossa privacidade.
Eles realmente ficam tão concentrados para que tudo dê tão certinho que acabam sem perceber dando mais atenção para conferir os materiais que propriamente nos apaparicar. Esse fim de semana o meu estava se preparando para uma importante missão e eu internada no hospital. Ele me ligou? Não. Mas ele estava ocupado e não tem culpa se em outro estado não podia adivinhar que eu estava doente. Há que existir uma cumplicidade. Pense sempre no amor como um jogo de frescobol e nunca de tênis. No jogo de frescobol o objetivo é não deixar a bola cair no chão, devolvê-la bem gostosa, fácil de pegar. No tênis, os jogadores são adversários, querem deixar a bola bater no chão.
Há dois tipos de necessidade. A interior e a social. A interior é aquela de você se sentir amada. A social é de você "mostrar" para as pessoas o quanto é feliz e isso te provocar um certo "prazer". As duas são naturais. Mas quando o seu companheiro demonstra do modo dele um amor que não está conseguindo te suprir, talvez seja por causa de sua insegurança.
Um violino com cordas frouxas não toca. Um violino com cordas tensionadas ao máximo não toca. Um violino só oferece a mais bela música quando ele está com suas cordas esticadas no ponto certo. A afinação da vida se dá no equilíbrio.
Meus exemplos pessoais são só exemplos, não devem ser modelo. Só tentei mostrar como isso acontece com muitas de nós. Seja mais feliz e cobre menos do outro..." (Li Mendi)


"vc escrevendo eu me vi em várias partes... as partes de n ter msgs no orkut ou um testemunhal.. ele diz q n gosta muito dessas coisas e tal ..e q msg no orkut n significa q ele tem mais ou menos amor por mim... mais lógico q agente quer..mais fazer oq neh....
sobre o cinema..eh o q a Li falou..esses casais q se engolem são aquele q estão soh ficando ou de namoro de pouco... quem já namora a mais tempo..realmente VÊ o filme...Amasso nós podemos dar em outros lugares..kkkkk e sobre o Eb eh um problema msm..meu amor já c formou faz tempo em 2004 mais as coisas n mudam muito..são campos cursos e muitas outras coisas... a solução q achei( eu preferi) é tentar aprender td...aprender como fazer o kit p q serve como c usa como eles chamam..tento enternder td de tds os serviços... tds as girias como funciona td... n eh pq desconfio q ele possa mentir e ai eu vou pegar ele ...kkk...
é pq quero me inteirar da sua vida...qnd ele c empolga conversando com os amigos sobre o quartel presto atenção e hj jah com 4 anos de namoro entendo quase td a conversa(dou ateh opinião...msm q errada..kkkk)...e oq n entendo pergunto peco p me explicar... tipo ele diz q gosta..diz q ve q me preocupo em participar da vida dele e q ele n precisa ficar explicando coisas absurdas pq eu simplismente entendo...
essa foi a minha opção ..em vez de sentar no pc sento e aprendo a fazer KIT...kkkkk
sou assim esse eh meu geito..cada um vai aprendedo como vai ser melhor para ser relacionamento... estou soh escrevendo isso pq assim vc vê q isso td n contece só com vc..tds nós sofremos desse mal..insegurança...desligamento do namorado..rs.. e td mais..kkk "(Feriele)

"Eu também tenho quase 2 anos de namoro e pude observar que vc está igualzinha eu quando meu namorado entrou pra marinha. Menina não pode ser assim...vc vai estourar daqui a pouco. Tem de coimpreender que vc tem uma vida e seu amado tem outra individual!já parou pra pensar que ele está realizando os sonhos dele? e vc já correu atras do seu?? Sem pensar nele? Essa nossa vida vai desse ponto em que vc se encontar para pior!trem de se acostumar e ser paciente.
O meu love é também completamente desligado do Mundo e por mais que utente chamar a atenção não adianta...tive de me acostumar com isso. é difícil no início..lembre sempre da pressão que ele vive o dia inteiro...o lugar q ele masi gostaria de estar é em seus braços..ñ crie motivos pra ficar brigando ou se lamentando.
Querer que ele ligue de yhorta em hora não dá né?!?tenha dó!!!vc deve aprender a ficar sem ele...nem semper ele poderá está repsentre como vc já sabe..isso ñ é motivo pra vc ficar de acara feia o tempo todo mocinha!Você deve se mostrar masi madura e disposta a enfrentar tudo! se por causa de um telefone vc já fica de cara feia.. o que será que ele vai pensar quando for para alguma missão?Quem tem uma mulher fraca que ñ aguente nada?? se mostre forte e confiante e primeiro de tudo seja mulher. Força menina." (Priscila)

"Olha eu de volta!!! Me emocionei com o desabafo da amiga aí, pq eu por um longo período passei por isso. Só que eu aprendi que a gente tem que aceitar o outro como ele é e não ficar buscando um homem de "comercial de margarina".
Aceitar as limitações do outro é uma grande demonstração de amor sabia?!
O verdadeiro e forte amor está nos nossos atos. E vc mesma tem a prova disso.
Aprendi uma coisa mto importante pra poder levar meu relacionamento adiante: Tenho que respeitar as limitações do outro.
Ao querer que seu namorado seja igual a outros vc acaba impedindo-o de ser livre rpa ser quem ele quer ser com vc.
Imagina toda a pressão que ele passa na Academia... Qnd ele chega, quer simplesmente ser ele mesmo COM VOCÊ. Só que ele acaba recebendo inúmeras cobranças. Complicado, né?!

Ainda vai levar algum tempo pro seu amor por ele deixar de impor condições pra existir e quando isso acontecer, vc vai conseguir espantar todos esses fantasminhas que assolam sua cabecinha.
~>Cuide Bem do seu Amor, seja quem for*" (Tati Martins)


"Eu já terminei também com muita raiva das mancadas dele.
Mas quando ele olhou para mim e disse "Vc realmente acha que a gente pode acabar com tudo assim?" E ele fez aquela carinha de desconsolo. Merecia apanhar só para não me fazer ficar com peso na consciência. Eu mandei ele embora, mas ele ficou ali parado, não queria arredar o pé. E ai eu não aguentei e o abracei. Ele me apertou tanto que achei que fosse me esmagar.RSRS E voltamos. Affff. Eu já me acostumei com tudo isso, amor de telefone, só ver de duas em duas semanas, com os serviços. Quando digo me "acostumar" é que já consigo sobreviver a isso sem que pareça que vou morrer de infelicidade. No começo era um caos. Ano que vem se Deus quiser e nos abençoar ele vem pro meu estado e para trabalhar. Vai ser a primeira vez que teremos um amor o mais perto do normal.
Eu só posso dizer que para mim não dá para ficar sem aquela coisa linda e fofa. (Li Mendi)

"É, a vida tem altos e baixos e a gente vai aprendendo a lidar com isso com o tempo... é então que cai a ficha e percebemos q estamos com eles nos altos e baixos, jamais separados... pelo menos para mim é assim. Cansada ou não, não sou mais eu, apenas. Somos eu, ele e Deus e os três querem que seja para sempre. Então, seja feita a vontade de Deus e que vamos nos esbaldar com a felicidade! =)"(Lucy)

"Olha pri.. mes passado meu namoro passou por essa fase tb!ficamos 9 dias 'separado'nossaa... foi tudo taum dificil!eu chorei 2 dias sem parar, naum sei como naum desidratei!shushhushuashas juro q tentei esquecer ele, mas quanto mais eu tentava, mais eu lembrava!no dia em q acabamos, eu tirei todas as fotos dele do meu karto, colokei dentro de um saco as roupas e os ursinho q ele havia me dado!minha mae dizia q era soh pra eu perder tempo, pois logo voltaríamos!
shuushahuauhuhashj estamos mtoo² bem!e sabe de uma coisa.. esses dias separados seriu para amadurecimento e para vermos q nossa felicidade estah um ao lado do outro =D~" (Mell)


"Bem, eu assim como vc tenho crises nervosas que fazem parar no hopital, ja fui umas duas vezes...e uma delas foi por causa de uma briga com meu namorado, e o pior eh que ele estava de recuperação ( fim do ano passado) e nem pode ir me ver!
Acho que todas passamos por momentos diceis, e cada uma lida como pode, mas todas superamos esses momentos! Vale pensar que temos muito mais coisas boas do que ruins!E ter certeza de que o amor vale a pena!!! As dicas da Li são boas...depois que comecei a me concentrar mais no trabalho e faculdade as coisas melhoraram...consigo lidar bem ate como fato de ve-lo uma ou duas vezes no mês!!!Yoga não tentei, mas faço terapia mesmo! Faço psicologia né...tinha que ir pra esse lado! hehehe...ajudou muito mesmo! Ta ai uma dica minha, terapia naum eh pra louco não e faz muito bem quando estamos assim e pode ajudar nas crises nervosas tb!!! Mas que bom que agora ja esta tudo bem!Boa sorte pra vc e seu amor viu!"(Quel)

"Infelizmente qualquer namoro a distância oferece muito desgaste para a relação! A gente fica cheia de dúvidas no coração, acha pêlo em ovo, se desdobra em angustias...
Mas pense só, as férias estão chegando, vocês poderão revigorar as energias, ficarem juntos, se curtirem, assim, tudo irá melhorar! Nem todos os meninos são tão expontâneos assim, sabe? Isso de falar o que sente não é "prova de não amor". O meu por exemplo é hiperfechado, para arrancar uma coisa dele eu tenho que ficar importunando e com o risco de ser chamada ainda de chata! pode isso? Já ouvi de muitas meninas que eles ficaram um pouco mais "frio" com o passar do tempo... Quem sabe isso não seja falta de amor como você está pensando. Olha, te desejo que você fique bem e que Deus abençoe o namoro de vcs! Reza, reza bastante! Ajuda e muito!"(Li Mendi)


"É mto difícil essa situação, principalmente quando estamos 'a distância. Não podemos olhar nos olhos dele, para podermos compreender o que realmente está se passando.
Ele pode estar estressado com alguma coisa, ou preocupado( o meu namorado quando está preocupado fica meio que no mundo da lua),ou pode ser algum conflito pessoal...vc fez a sua parte, ofereceu o seu ombro amigo. Eu sei que é difícil, mas tente ocupar mais o seu tempo, pensar em outras coisas enquanto espera pelas férias, que aliás é um ótimo período para unir casais, fortalecer os laços...Sim, e uma conversa sincera sempre é esclarecedora, viu?!
Boa sorte, e que Deus te ilumine."(Anônimo)

"Eu li essa carta imaginando q eu estivesse escrevendo pro meu namo, é o mesmo q ta acontecendo comigo!! Ele ta muito diferente.. Acredito q nao seja por causa do nosso namoro, e é isso que ele fala tb.. Só saber dizer que é a aman q ta fazendo isso com a vida dele. Eu ate concordo, e vejo que ele faz o possivel pra me agradar.. Bom mas a verdade é q pra quem ama de verdade o "possivel " que eles podem oferecer é pouco..
Esses dias andei muito magoada, mas tem uma coisa dentro do meu coração que n me deixa nem por um instante desistir.. É esse amorr!!! Amor q me da força pra horas tao dificeiss..
Não sou muito de escrever, mas nao deixo de ler o diario pelo menos 5 dias por semana.. e isso tem me ajudado bastante.. Espero que meu comentario ajude alguem tb..
O que eu queria passar é que sao varios os namo que nao estam bem e acaba refletindo no namoro.. O que resta??? Ter paciencia, e acima de tudo Fé em Deus..
Como a Li disse as ferias tao ai, e vamos poder aproveitar ao maximo..." (Anônimo)

"Eu sei bem o que é isso...já passei seis meses sem ver o meu amor....que sofrimento....
E quem acha que esse perrengue a gente só passa quando eles estão na AMAN está enganada. Uma super amiga minha, que agora namora um aspirante, também está passando por isso. Já faz 4 meses que ela não vê o namorado, o pior é que a previsão para o reencontro é dezembro....ai...ela está tentando ir vê-lo em setembro, mas ainda não tem nada certo.
É preciso muito amor e perseverança..." (Danuta)


"Eu já passei muito por isso na faculdade também, muita gente falando mal do meu namoro e do meu namorado, pois ele nunca saia conosco,nunca ia me buscar...por motivos obvios neh ( ele ta no segundo ano da aman e eu moro em Curitiba)!!!Falavam os maiores absurdos, que ele me usava, que ficaria grosso e me trataria mal com o tempo, que eu era uma idiota...a o de sempre neh!Ate o dia que no meio do bar ( do lado da faculdade) eu estourei com uma menina, falando q se ela não tem alguem que ama e que a faz se sentir amada o problema é dela, e que ela nunca vai entender meu namoro e não faço questão que entenda!Depois disso ninguem ficou mais falando coisas!E algumas amigas ja me apoiam e muito!!!
Bem...me metendo nos coments pra contar uma historia e dizer que acho que TODAS ja passamos por algo assim neh!!!" (Quel)



"Nas férias, passei no apt do meu namo. Ele mora num prédio de milicos. Tava descendo no elevador e encontrei um pai com uma filha. Ele cumprimentou meu namo e mandou essa pra mim com voz de quem quer me humilhar e me mostrar q sou fraca: "E aí? Já sabe que vai ter que ir para...". Eu complementei antes dele: "Selva? Ah, sei sim!" Ai ele não satisfeito, ainda querendo me fazer passar o papel de babaca na frente da filhinha dele: "E sabe que lá tem umas índias lindas...Toma cuidado tá?". Eu não aguentei:"-Eu? Não, não... (dei um sorrisinho de superioridade) É ele que tem que ter cuidado e se preocupar comigo. (pisquei o olho e sai do elevador rebolando e desfilando toda minha gostosura. hahahah Claro que meu namorado quis me matar. EU HEIN, TO NEM AÍ! QUEM AQUELE CARA PENSA QUE É? NINGUÉM PISA EM MIM NÃO NEM ME FAZ PASSAR POR OTÁRIA. QUAL É? O NAMORADO É MEU E FILHINHA NENHUMA DE MILICO ROUBA DE MIM P... NENHUMA! :/ "
(Anônima)

"Claro q vc fez certo...para tudo tem um limite né?! eu já mandei muita gente catar coquinho por muito menos...rsrs...não eu não sou pavio curto não..mas que haja saco ouvir a mesma ladainha sempre...pelo menos ela era da sua facul..minha mãe era contra o meu namoro..dizia que eu era uma idiota de esperar ele, q assim que a aman acabasse ele iria para longe e ia me esquecer...que ele não era sociaável com a familia..que eu estava me enganando com tudo isso..enfim..inferno astral total...mas teve uma dia q deu uma m..caraca...eu posso ter me ferrado..mas falei tanto, tanto...cuspi marimbondo, abelha, vespa..e sei-lá mais oq...ai foi complicado..mãe vc tem q olhar na cara todo dia...mas fiquei muito tempo de meias palavras com ela...depois as coisas voltaram para o lugar...mas é muito chato viu....pelo menos vc pode fazer que essa garota ai não existe...fazer ela sumir das suas vistas...acho qu eninguém vai perguntar pq...mas relaxa..nada melhor que botar para fora mesmo..afinal, não precisa ser militar para ser grosso...é a mesma coisa que rotular pedreiro d mulherengo e que gosta de beber...de chefe que tem secretária bonita de sem vergonha, de loiras rotular de burra..e por ai vai...tem gente com a mente tão pequena que se deixa levar por aparências e pelo que se ouve dizer...é uma pena mesmo..." (Anônimo)

"Eu sempre ouvi as pessoas dizendo que namorar militar é fria e tals... mas gente... o namorado é meu e se eu gosto é da minha conta e acabou!!!!
Da muita raiva quando as pessoas ficam te agourando dizendo que naum vai dar certo, que isso não é vida e etc etc!!!!!!
eu amei essa explosão da autora do texto!! chega um momento que a gente cansa!
já passei por situações assim e continuo passando... é dose!!!!" (Anônimo)

"Ngn nunca falou de falta de educação comigo, mas já falaram que eu tive mt sorte por meu namorado se apaixonou por mim pq ele é uma ótima pessoa, um ótimo marido, tem dinheiro (não sei onde... Deve estar em paraíso fiscal pq na conta dele não se encontra!!! rs)...de tanto ouvir isso, acabei me estressando... Pra uma pessoa eu acabei falando que ele que tem sorte por encontrar uma menina bonita, educada, inteligente, independete e uma ótima esposa... hahahah... ah, não aguentei ouvir que ele é sempre o mais maravilhoso, ah, eu tb tenho o meu valor...rs" (Anônima)

"É td tão confuso né? tem horas q a gnt simplesmente se surpreende com algumas atitudes deles e akilo fica martelando na nossa cabeça =/ Será que vale a pena passar por td isso?
mas uma coisa eu digoo paciência é o que a gnt tem q aprender a ter, eu confesso q to apanhando mto.. mas vou conseguir eles estão sempre cansados, calados, vivem lá de altos e baixoss (isso enche)mas faz parte da carreira que eles escolheram seguir.mas já já isso passaa lindaé só uma fase!!!tenta não ficar tao em cimaa pois ai tenho ctz q ele vai ficar todo carinhosoo!!!assim q se verem pessoalmente tenta conversar sem brigar sab? esses dias tbem tava passando por uma fase parecida com a suaa... tava me sentindo infeliz, insegura, insatisfeitaa... e agora ta td voltando ao normal. ele só tava precisando de um tempo pra "descansar" a cabeça... é mta pressão lá... disse q não era nada cmg e que não queria me ver triste.espero ter te ajudado de alguma forma linda vai ver q é só uma fase!!! isso passa... infelizmente eles ficam um tanto qnto durões lá, mas ama vc com ctz mas do q qndo entrou lá (Anônimo)

"Oha, querida... isso é só o início de mts coisas que vêm por aí...Eu costumo dizer que namorar militar é uma missão, mas uma missão interior onde você tem que vencer tds seus pensamentos e todas as perguntas que você se faz cujas respostas são sempre NÃO.
Você NÃO precisa passar por isso.
Você NÃO merece isso
e tantas outras mais. Só que diante de todas essas respostas vem logo o sorriso, o jeito, o cheiro, o abraço e todas as outras coisas mais que te fazem sentir a mulher mais completa desse mundo não é?
Então sua cabecinha vira um ponto de interrogação imenso.
Acho que você tem seguir teu coração, não deixar de viver sua vida, claro; mas aproveitar tbm todos os momentos bons que têm juntos.
Relacionamento com militar é um relacionamento "egoísta" onde só nós cedemos e parece nunca haver retorno. Mas acredite, é só impressão... a recompensa é tão grande...Diga-me se não vale a pena tudo por um sorriso, um fim de semanazinho com ele? Hãn?

O início é sempre muito difícil, quem diz que não está se iludindo, é difícil sim, mas tenhoc erteza que aqui no Blog vc vai poder dividir mts coisas com as meninas, e ajudar a amenizar a saudade sem tréguas, as dúvidas, os medos e as felicidades tbm
Desejo-te tudo de bom para você e seu namorado. Tati Martins* (Pimentinha)


"Bem vamos lá...mais uma que entrou nessa de cabeça e quer sair mas não consegue..e tbm, não dá quando a gente gosta deles de verdade...namora a 5 anos e pra lá de meio..rsrs...e eu peguei o perio de terceiro e quarto ano da aman..sei que muitas v~~ao dizer que o pior passou, mas eles ficam iguais..ligam raramente...não mandam msg...e-mail..vez ou outra...mas no fim de semaa vc esquece todo aborrecimento...então..ele é normal, e esse namora por mais estranho que pareça agora está nos moldes de um "namoro com menino da aman"...sim..está mesmo...é um saco ter que aturar uma punição, ou um serviço, ou quando ele está morto e vc toda animada e ele simplesmenete capota no seu colo...vc na verdade se molda e passa a não ligar para isso pois vc passa a perceber que ele gosta memso de vc..só que lá dentro eles não pode demonstrar isso muito bem..e como eles vivem sob pressão estão sempre cansados e loucos por cama...então não tente fazer um discurso de amor via telefone, nem msn, ou no orkut....façao quando vcs estiverem juntos no fim de semana..durante a semana de apoio, ligue, pergunte se está bem..mas não entre em DR...não dá certo...eles até pioram.Lá dentro o ritmo é puxado, meio alucinante..então eles vivem com a cabeça em outro mundo..mas o coração é nosso, com certeza..então..relaxe, curta o namoro de fim de semana, enlouquece no início, mas só nós sabemos como é bom dar aquele beijos carregado de saudade, abraçar forte, como se fosse o último abraço e viver intensamente esse amor!
Bem vinda ao time!!!" (Carol)


"Incrivelmente as pessoas nos envolvem e parece que alguma coisa não nos deixe desvencilhar deles não é mesmo...
Passei por muitos mal bocados e ultimamente me sinto como você... namoro relativamente há muito tempo ele se formou na aman e está servindo muito longe de mim, a ponto de estarmos 5 meses sem nos ver...
Ele não é muito chegado a orkut e muito menos a ficar lendo email, é falta de paciência mesmo, já cheguei achar que era só os meus emails q ele não respondia, que somente o meu orkut ele não visitava, mas passei a reparar que todos que entravam naquele orkut obtinham alguma resposta... uma vez perguntei por que ele não respondia as pessoas e a resposta foi essa... se elas colocarem um ponto de interrogação no final da frase eu respondo mas ninguém me faz nenhum tipo de pergunta e as frases terminam num ponto final, fiquei chateada mas na hora eu ri afinal ele não deixava de ter razão não é mesmo. Na mesma semana escrevi você me ama? dão ele respondeu... Amo... e mais nada...
eles não ligam pra essas coisas mesmo e nos supervalorizamos os pequenos atos, o problema é achar um meio termo pra isso... hj não posso dizer que entendo perfeitamente mas já aceitei o jeito dele...ele tb odeia telefone.. e sempre é muito rápido nas noticias e novidades, mas tenho certeza do amor dele sim... afinal acho que ele não perderia 2 meses todos os finais de semana em q ele tem livre com uma pessoa que ele não estaria levando a serio...
A resposta só você pode dar... e refletir...qq coisa estamos aqui... (Luma)
Sabe que isso foi algo que me incomodou hoje?
Eu fico pensando... Eu que quero ser militar. Se eu casar com o meu amor, eu vou passar a vida seguindo ele. Sabem que quando dois militares sao casados, a mulher sempre é transferida em função do marido. Onde ele é "necessário", ela é "encaixada".
Eu penso o que eu to fazendo com os meus sonhos.
Esse amor... (Anônimo)

"Díficil.... mas como vc mesma disse.... a esperança é q o amor reconforte, em cada escolha que se faz na vida, deichamos a outra opição para tras, sempre a abrir-mos uma porta, fechamos uma das janelas.... Carreira profissional é muito interessante, porem naum conseguiria viva-la sabendo q por ela, deixei minha felicidade ir embora, do que adianta uma otima carreira se vc não a pode usufruir com a plena felicidade, o amor reconforta, faz com q suas escolhas tenham valido apena..."(Jéssi)

7 comentários:

Anônimo disse...

Li!
Tempos que não comentava aqui no blog,e hoje me deu uma vontade louca de deixar um recadinho pra você!
Os seus textos estão como sempre perfeitos,me vejo em quase todos.
São eles que me dão forças pra continuar superando todos esses obstáculos impostos em meu caminho!
Um beijão de quem te adimira muito

ana paula disse...

oi amiga!!!! estou torcendo por vc na sua cirurgia viu!!! em breve te ligarei para saber como anda a sua saúde!!! te adoro maninnha virtual!!!

Jéssi disse...

Li... força nessa sururgia .... tenho certeza q tudo ficara bem.... vc é muito forte.....
olha meu comentario ali....... huahuahauhaua........ espero q meus comentarios ajudem em algo... adoro esse blog....
beijos meninas

Quel disse...

Li...tenho certeza que tudo vai dar certo na cirurgia!To rezando por vc querida!!!
Boa sorte e melhoras!!!
BJusss

luana disse...

sou nova aki,mas já me sinto muito à vontade para desejar muitas felicidades na tua cirurgia, vc está nas mãos de Deus e tudo vao correr muito bem... Bjus

ADORO SEUS TEXTOS TAMBÉM ME VEJO EM TODOS ELES E ME DANDO FORÇA PARA CONTINUAR O MEU AMOR ....

Li disse...

oi, luana! fico feliz que goste, seja muito bem vinda!!!
to melhor sim, com muita dor, mas aguentando firme. beijinhos.

andrea giuliane disse...

A vida nos traz fatos positivos e negativos que se bem compreendidos nos conduzem a felicidade!!!!! É assim que se deve viver, amando uma outra pessoa porem sem esquecer de si mesma. Ame intensamente, interruptamente, fervorosamente, eternamente e principalmente a vc mesma, depois aquela pessoa que vc quer para que viva o resto da sua vida ao seu lado, até onde o corpo, a alma e a mente permitirem. AME O MUNDO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA TERRENA!!!