12/07/2007

Lançamento do livro Amor Militar Minha Guerra 2!

Quem leu o meu livro Amor Militar, Minha Guerra e gostou levanta a mão?!

Pois, eu estou escrevendo o livro 2. Sim, isso mesmo, só que agora todinho de entrevistas. Se você acha que tudo que passa é singular, vai se surpreender com as histórias dessas mulheres super guerreiras como você.

E para aquelas que reclamaram “Poxa, Li, é muita coisa, eu não consigo ler tudo de uma vez, porque eu não tenho tempo”, vou publicar de modo diferente. Pouco a pouco estarei postando no livro as entrevistas que estou fazendo. Assim, vocês podem ficar sempre com aquele gostinho de quero mais. Deixem um comentário. Me incentivem, nada tem valor sem o retorno de vocês. Sei que com todas as dificuldades, se eu perceber que está sendo útil para vocês, eu vou ter força para não parar e nem desanimar.

Me ajudem a divulgar! Vamos espalhar pela Internet o endereço! Eu não tenho apoio, nem patrocínio de ninguém, me dêem essa força para eu tocar a idéia! Falem para todas as amigas de vocês!

Então, está lançado o livro de graça e no conforto da sua casa. Melhor? Só você acessando agora:

http://livroamormilitardois.blogspot.com/

Beijos!

Li Mendi

Um comentário:

aninha disse...

uauuuuuuu!!!!!!! grande Li Mendi!!!!!!!! parabéns!!!!!! muito legal esses livros militares! por isso confiram mesmo meninas!!!!! olha eles ai!!!!

www.umcoracaoemguerra.blogspot.com

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

www.livroamormilitar.blogspot.com

visitem meninas! divulguem!!!!!! essa é a felicidade de quem escreve com carinho para vocês!!!!!