08/07/2007

A felicidade do reencontro


Depois daquela tristeza do post anterior "Só quero Desabafar" que mandei para o blog, gostaria de dividir agora com vocês o meu momento de alegria...

Ontem último(06/07/07) pra nos vermos já que eu vou viajar hoje (07/07/07) ligo para ele pela manhã e sinto que não liguei em uma hora boa, ele fala comigo rapidamente e diz que vai ligar mais tarde, fiquei absorvida com a minha viagem e nem vi o tempo passar ,lá pelas 16:30 h chega uma mensagem dizendo que infelizmente ele teria que dormir no quartel que não poderia vir me ver, fiquei muito triste já que tinha um tempo que não o via, depois ele me ligou e ficamos conversando, ele muito triste e eu também ,mas tentando não passar a minha tristeza.....mandou uma mensagem antes de dormir , dizendo que queria muito estar comigo e que sentia muito a minha falta.... foi onde eu tive um pensamento , vou vê-lo lá no serviço , mesmo que seja só de longe vou vê-lo, dormi com esse pensamento! VOU VÊ-LO AMANHÃ!!!

Acordei bem cedo mesmo e comecei a escrever uma carta onde eu falava tudo que tinha se passado comigo nesses dias de separação, como estou me sentindo agora, escrevi tudo que passou pela minha cabeça, muitas palavras de amor, incentivo, companherismo , separei umas fotos minhas, perfumei uma blusa minha que ele adora com o perfume que usei no nosso 1º encontro .....

Para chegar no serviço dele é bem longe tive pegar 2 conduções , 1 nem passava lá perto, tive que descer e andar um pouco ,mas nada disso tirava a minha alegria de pelo menos entregar o meu presente e o meu abraço, quando já estava perto da portaria liguei para ele, falei que tinha comprado um presente e queria entregá-lo , aí ele me perguntou como se eu está tão longe e ele de serviço hj ,então eu falei que tava chegando já na portaria do serviço dele e não acreditou então comecei a ler as placas que estavam no meu caminho , ele simplesmente começou a rir e disse realmente vc está aqui..... só que quando ele falou que não poderia sair, falou logo que viria me ver.....

Fiquei esperando lá próximo ao portão, foi quando vi o meu amor se aproximando, meu coração se encheu de tanto amor que esqueci que eu ia viajar hj ,que a gente só vai se ver em agosto já que ele também vai viajar para São Paulo para mais uma missão, aquele era o nosso momento, ele me olhou como se não acreditasse o que eu tinha feito.... eu falei que não poderia ir viajar sem ver meu amor e nos beijamos, um beijo tão gostoso, não com aquele gosto de saudade ou tristeza, mas com alegria de nos vermos e estarmos juntos....

Mostrei todos os presentes que tinha feito e uma aliança que já tínhamos planejado de comprar, mas que nunca dava por conta do tempo... ele adorou, ficava me olhando como se não acreditasse que eu tinha atravessado a nossa cidade para ir vê-lo só por uns minutinhos....

Aí chegou a hora de ir embora, pensei que ia desabar de tanto chorar, mas simplismente eu só conseguia abraçá-lo e beijá-lo muito, queria ficar com aquele gosto tão bom na minha boca, nos despedimos ele me desejou boa viagem e fui embora, mas tão feliz que eu nem vi nada na minha frente, tão grande era minha alegria de ter visto meu amor por uns minutinhos..

Fui pensando no caminho para casa , a nossa vida vai ser assim de pequenos momentos que com certeza não vão sair nunca da nossa lembrança, fiquei tão feliz com a felicidade dele, com a cara de espanto que fez ao me ver, senti o amor ses olhos e pensei como fui boba de pensar tudo aquilo....

Eu escrevi porque achei que todas que lêem o blog ia gostar de ler, as loucuras que faço para ver o meu amor....

Muitos beijos gente , valeu cada conselho que foi escrito para mim...

(Esta página do diário foi escrita por Luana Linhares)

4 comentários:

fernanda disse...

nossa muito lindo o que vc fez... o amor nos leva a fazer muitas coisas..rs..
bjs menina e tem q ser assim msm..amar muito e aproveitar cada minutinho...

aninha disse...

Luana!! que lindoooo!!!!!!! isso me faz lembrar de um dia que eu também fui ver meu amor escondido no quartel...rsrs!!!! eu fazia loucuras!!!!! era bom demais!!!! pena que um acidente levou ele daki... bjus

meninas,visitem o romance militar Tão iguais e tão diferentes

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

li disse...

Lu, que legal!
Fico feliz que as coisas tenham se ajeitado. Nada como o tempo!
Um beijooo da Li

luana disse...

meninas muito obrigada por cada paalvra de incentivo.... a vida de quem ama um militar é assim uma montanha russa.. cheia de altos e baixos agora eu estou entendendo ..... muitos beijos