05/07/2007

Eu só quero desabafar:


Eu só quero desabafar estou me sentindo muito péssima, pequena, angustiada nem sei.. são tantas coisas que andam passando pela minha cabeça, namoro um cabo da aeronáutica e no começo era tudo tão lindo e maravilhoso que me perguntava: Como ainda existir um homem assim???

Tudo tava indo as mil maravilhas ,apesar de sempre nos vermos pouco , mas eu estava sabendo levar numa boa, foi quando recomeçou esses problemas na aviação comercial .. aí pronto parece que ele é outra pessoa, liga muito pouco, as mensagens que eram inúmeras na minha caixa de email hj é uma ali outra acolá, falamos sempre muito rápido pelo telefone e para completar eu vou viajar para minha cidade e ele vai fazer uma curso em São Paulo por 1 mês , eu já tô quase pirando porque tem 1 mês que não nos vemos ,sempre se marca alguma coisa e na última hora dá tudo errado... sério eu já pensei em desistir muitas vezes , já me perguntei se valia a pena ficar esperando cada ligação que não chega, cada mensagem, cada email que nunca vem... choro muito,mas ao mesmo tempo lembro de cada momento que passamos juntos ,os planos e na minha cabeça só aparece ele..

É sempre assim meninas esses questionamentos horríveis, essas perguntas que a gente nunca consegui as respostas, eu queria conversar com ele olho no olho e dizer tudo que eu estou sentindo e querendo,mas nunca dá... eu tô me sentindo muito perdida.....
e o pior que às vezes para ele está sendo a coisa mais normal do mundo ficarmos assim tão separados,sei lá parece que já está acostumado a viver assim ... mas eu não .... às vezes ele me liga e eu tento levar na melhor maneira possível um possível "bolo" ,sorrio, faça alguma piada, mas depois que desligo o telefone eu morro por dentro e choro tanto , não quero que ele ache que eu sou uma fraca, mas eu também gostaria de compartilhar os meus sentimentos com ele não por uma droga de telefone....
Tenho medo de pressionar demais, já que tenho que entender a situação dele porque não está sendo fácil ficar trancado em lugar que vc não quer estar, ou se tenho mais paciência e espero tudo se ajeitar , sério não sei .....
sinto como se eu só recebo as migalhas ....

Apesar de não ter passado nem um pouquinho do que vocês todas passam ou passaram, mas é estranho porque será que ficamos assim inseguras, medrosas, achando que porque ele não liga ou não manda um email ele não gosta mais da gente eu me sinto assim às vezes, comecei ficar assim na última viagem que ele fez passou 10 dias em Canoas e me batia uma insegurança que não quer me deixar até hoje depois de quase 1 mês que ele chegou, mas eu vi que é passageiro só uma fase que todas que namoram militar passam acho que pelo menos 1 ,2 vezes no mês rsrrsrsr...

Meninas vocês estão me ajudando tanto, estou sem trabalhar , sozinha em casa então o que resta para pensar NELE o dia inteiro aí eu entro no blog leio os outros textos ,às vezes eu sorrio em outras eu choro por me identificar com cada história...
Engraçado como se amar um militar é intenso ainda nem completei 3 meses de namoro e já estou assim...."

Obrigada por esse desabafo....
Muitos beijos
Paz e muita força para amarmos os nossos militares...

Essa música acho traduz bem o que queremos e sentimos

Palavras Ao Vento






Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento

Palavras,palavras
Palavras,palavras
Palavras ao vento

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras,momento

Palavras,palavras
Palavras,palavras
Palavras ao vento...

[MARISA MONTE/MORAES MOREIRA]



(Esta página do diário foi escrita por Luana Linhares)

5 comentários:

Li disse...

Oi, Lu!
Eu espero que consiga passar por essa fase difícil. Cada uma de nós já passamos por momentos críticos assim e de distância também. Que bom que nossas palavras te reconfortaram, mesmo que apenas para você saber que também nós passamos nossos perrengues. rs.
Procure dar um tempo para ele superar essa crise no trabalho dele.
Procure ocupar seu tempo com coisas que goste, assim ficará mais fácil, vai ver!
Pode contar conosco sempre!
Obrigada pelo seu texto.
Beijinhos da Li.

luana disse...

Valeu muito obrigada pelas palavras.
É isso que eu estou tentando fazer esquecer um pouco, me distrair, sair, mas ao mesmo tempo o medo da distância ainda assombra a minha cabeça, e se ele voltar pior da viagem de São Paulo ? sei lá... que confusão... rsrrsrsr

Jéssi disse...

Força.... indeguranças todas nos temos um pouquinho a cada despedida com nossos amores.... naum sabemos se aguentaremos, por quanto tempo eles vao querer, se é isso q agente quer, se vamos ser forte, se agente tem q passar por isso.... são muitas duvidas, mas uma frase que disseram em texto anteriores que eu adorei, é que o amor reconforta, quando esse amor de quando vcs estao juntos já naum reconfortar mais... assim será crave termos tantas inseguranças.... Porem se estiver valendo apena pelo amor de vcs.... entao bola frente amiga... se divirta, ame ele quando estiver presente e ame e sonhe com ele e espere por ele quando ele ja naum estiver por perto......
beijos meninas....

aninha disse...

complicado lindinha!!!!! a gente surta mesmo!!!! naum to passando esse perrengue agora, mas sei bem o que é isso!!!!! mas tenha calma que tudo se ajeita!!!!! tenha fé!!!!

meninas, capitulo novo no romance militar tão iguais e tão diferentes

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

Quel disse...

Oi Luana,
É complicado isso mesmo, acho que todas passamos por fases em que ficamos assim e o melhor é tentar desabafar mesmo!Espero que seja apenas uma fase ruim e que tudo se resolva!!!
Beijoss