17/06/2007

Tribuna do desabafo: fale também!


Oi, meninas! Você alguma vez já ficou irada com comparações que fizeram com o seu milico? Ou, então, já teve que ouvir "péssimos comentários" de pessoas te rebaixando? Leiam só o que a Feriele tem para contar para a gente hoje e digam se não sentiram vontade de dizer o mesmo?!!!

***

_"Gente fiquei indignada... Acabei q estourei...queria saber se já aconteceu com vocês ou até se vocês condenam minha atitude...
Me formo o ano q vem na faculdade..Desde o inicio da faculdade tenho uma colega que comenta que o sogro dele é militar e que é muito grosso, que n tem papas na língua...Resumindo não têm educação.... E toda vez que ela falava do bendito sogro dela ela vinha e falava comigo: vai se acostumando emh afinal você vai casar com um militar... Aquilo me dava nos nervos ..mais eu contava até 10 e deixava para lá...
Mais um certo dia ela me pegou virada..tinha passado um dia difícil no trabalho cheguei na faculdade já meio irritada então estava quieta no meu canto...
A o pessoal estava decidindo sobre a formatura.... e ai começamos a decidir e ai estávamos falando de um empresa que oferecia de bebida 3 cervejas por pessoa mais metade do montante( o que já é muito).... ai essa guria me vira e fala..:
- é pouco...porque meu sogro é militar, grosso e disse se faltar cerveja ele levanta e vai embora na hora...
Ai todos inclusive eu começas a falar que horror né... pó além de grosso o cara já tava pensando na cerveja mais de ano antes da formatura da nora....
Ai a guria me vira e fala:
- Fernanda pode ser acostumando que seu noivo é militar e você vai ter que passar por isso...
- não vu não ...eu disse...
- Meu sogro é grosso assim porque ele é militar...
Me tirando completamente do sério eu aloprei...
- seu sogro é grosso assim pq isso é dele...ele já nasceu grosso e a mãe dele não deu educação para ele..e se ele é grosso eu n tenho nada haver com isso...problema é da sua sogra que teve que agüentar ele a vida inteira...
Meu noivo é muito educado e gentil... para falar a verdade meu irmão também é militar e é educadíssimos e os amigos deles também são educados..então o problema não estar em ser militar e sim na índole do seu sogro...
E para falar a verdade seu sogro além de grosso é alcoólatra...porque já tá pensando na cerveja tanto tempo antes e já está pensando nas grosserias que vai fazer...Então quando falar do seu sogro e das grosserias dele..rezuama-se a ele..n inclua meu noivo, ninguém da minha família..os problema pessoas neurológicos e alcoólicos dele são só deles ..não preciso disso no final do meu dia....

Depois de tudo isso lógico que ela calou a boca e não falou mais nada.. e na minha opinião todo mundo comemorou internamente pois ninguém mais agüentava ela fazendo essas comparações dirigindo-se a mim..
Tanto que agora quando ela começa a falar alguma coisa todo mundo vira e fala..
- OS PROBLEMAS DO SEU SOGRO SÃO SÓ DELE...

Bom gente foi isso fiquei indignada... foi varias vezes escutando isso para estourar..queria saber a opinião de vocês...
Sei q fui grossa..mais fazer o que ela me pegou em um dia ruim..rs...
Meu noivo falou que só faltou eu “cagar’(desculpa a palavra) na cabeça dela..mais eu tinha razão...
Isso já aconteceu com vocês? As pessoas relacionam ser militar com ser grosso sem educação?

Bjs meninas podem falar viu..kkkk"


(Esta página do diário foi escrita por Feriele)

Viu só? Não pense que é só comigo e com você não. Agora, vamos fazer uma coisa? Todas abram um comentário em anônimo e soltem o verbo na nossa "tribuna do desabafo". Conte uma situação, ou então, simplesmente diga tudo que tinha a dizer a uma pessoa e ainda não teve coragem!
Beijos da Li!


***


Os textos desse mês estão muito legais! E o seu, cadê? Não fica enrolando e adiando mais não... Abre ai um e-mail e escreva alguma coisa para nós! amormilitar@yahoo.com.br

6 comentários:

Quel disse...

OPa...comentado!!!
Bem, não sei se é porque sou um pouco estouradinha, mas acho que vc agiu certo! Tava na hora de vc colocar ela no lugar e fazer a bentida menina parar de falar besteira de coisas que não conhece!!!
Eu ja passei muito por isso na faculdade também, muita gente falando mal do meu namoro e do meu namorado, pois ele nunca saia conosco,nunca ia me buscar...por motivos obvios neh ( ele ta no segundo ano da aman e eu moro em Curitiba)!!!Falavam os maiores absurdos, que ele me usava, que ficaria grosso e me trataria mal com o tempo, que eu era uma idiota...a o de sempre neh!Ate o dia que no meio do bar ( do lado da faculdade) eu estourei com uma menina, falando q se ela não tem alguem que ama e que a faz se sentir amada o problema é dela, e que ela nunca vai entender meu namoro e não faço questão que entenda!Depois disso ninguem ficou mais falando coisas!E algumas amigas ja me apoiam e muito!!!
Bem...me metendo nos coments pra contar uma historia e dizer que acho que TODAS ja passamos por algo assim neh!!!
Bjuss meninas!!!

Anônimo disse...

Nas férias, passei no apt do meu namo. Ele mora num prédio de milicos. Tava descendo no elevador e encontrei um pai com uma filha. Ele cumprimentou meu namo e mandou essa pra mim com voz de quem quer me humilhar e me mostrar q sou fraca: "E aí? Já sabe que vai ter que ir para...". Eu complementei antes dele: "Selva? Ah, sei sim!" Ai ele não satisfeito, ainda querendo me fazer passar o papel de babaca na frente da filhinha dele: "E sabe que lá tem umas índias lindas...Toma cuidado tá?". Eu não aguentei:"-Eu? Não, não... (dei um sorrisinho de superioridade) É ele que tem que ter cuidado e se preocupar comigo. (pisquei o olho e sai do elevador rebolando e desfilando toda minha gostosura. hahahah Claro que meu namorado quis me matar. EU HEIN, TO NEM AÍ! QUEM AQUELE CARA PENSA QUE É? NINGUÉM PISA EM MIM NÃO NEM ME FAZ PASSAR POR OTÁRIA. QUAL É? O NAMORADO É MEU E FILHINHA NENHUMA DE MILICO ROUBA DE MIM P... NENHUMA! :/

Anônimo disse...

Claro q vc fez certo...para tudo tem um limite né?! eu já mandei muita gente catar coquinho por muito menos...rsrs...não eu não sou pavio curto não..mas que haja saco ouvir a mesma ladainha sempre...pelo menos ela era da sua facul..minha mãe era contra o meu namoro..dizia que eu era uma idiota de esperar ele, q assim que a aman acabasse ele iria para longe e ia me esquecer...que ele não era sociaável com a familia..que eu estava me enganando com tudo isso..enfim..inferno astral total...mas teve uma dia q deu uma m..caraca...eu posso ter me ferrado..mas falei tanto, tanto...cuspi marimbondo, abelha, vespa..e sei-lá mais oq...ai foi complicado..mãe vc tem q olhar na cara todo dia...mas fiquei muito tempo de meias palavras com ela...depois as coisas voltaram para o lugar...mas é muito chato viu....pelo menos vc pode fazer que essa garota ai não existe...fazer ela sumir das suas vistas...acho qu eninguém vai perguntar pq...mas relaxa..nada melhor que botar para fora mesmo..afinal, não precisa ser militar para ser grosso...é a mesma coisa que rotular pedreiro d mulherengo e que gosta de beber...de chefe que tem secretária bonita de sem vergonha, de loiras rotular de burra..e por ai vai...tem gente com a mente tão pequena que se deixa levar por aparÊncias e pelo que se ouve dizer...é uma pena mesmo...

Anônimo disse...

hauauauhauhauha!!!!!!!!!! adorei o comentário da anônima de cima!!!! mandou super bem na atitude!!!! show demais!!!!!! eu também vou postar como anônima para poder falar mais fácil!
Eu sempre ouvi as pessoas dizendo que namorar militar é fria e tals... mas gente... o namorado é meu e se eu gosto é da minha conta e acabou!!!!
Da muita raiva quando as pessoas ficam te agourando dizendo que naum vai dar certo, que isso não é vida e etc etc!!!!!!
eu amei essa explosão da autora do texto!! chega um momento que a gente cansa!
já passei por situações assim e continuo passando... é dose!!!! mas outra hora venho com tempo contar minhas historias!! bjus meninas!!!!!

kel disse...

nossa vc ta certissima, faria o msm sabia?
e tb foi bom pq ai ela naum vai mais te encher o saco né?
comigo isso nunca aconteceu,ainda bem né?

bem amiga sorte viu...e muito amor pra vcs!

Anônimo disse...

Ngn nunca falou de falta de educação comigo, mas já falaram que eu tive mt sorte por meu namorado se apaixonou por mim pq ele é uma ótima pessoa, um ótimo marido, tem dinheiro (não sei onde... Deve estar em paraíso fiscal pq na conta dele não se encontra!!! rs)...de tanto ouvir isso, acabei me estressando... Pra uma pessoa eu acabei falando que ele que tem sorte por encontrar uma menina bonita, educada, inteligente, independete e uma ótima esposa... hahahah... ah, não aguentei ouvir que ele é sempre o mais maravilhoso, ah, eu tb tenho o meu valor...rs
Um bjo grd