12/06/2007

Sugestões para o dia dos namorados

Meninas, o dia dos namorados está aí e seu amor longe.
Ok, nós fazemos parte do grupo das “abandonadas”, mas o que não significa que não podemos ser muito criativas no dia em que tivermos oportunidade de comemorar a data, mesmo que atrasadas. Pensando nisso, vou deixar aqui diquinhas para vocês declararem seu amor aos seus milicos.

Presentes concretos:

1-Para quem está com dimdim disponível:

Pense em uma coisa de que ele precisa. (Homens são muito objetivos!). Um desodorante de marca gostoso (Veja se o dele já está acabando!), ou uma camisa que ele viu um dia em uma loja e gostou, um dvd da banda favorita. Se possível, converse com sua sogra e peça ajuda.

2-Para quem está com dimdim “contado”:

Que tal você procurar um motel muito legal, ligar para lá e fazer uma reserva? (Caso você tenha carro e possa levá-lo sem dizer para onde estão indo) Vai, deixa de vergonha! Compre uma lingerie nova e prepare um kit do amor para levar. Sim, isso mesmo: quem não é criativa está investindo pouco, hen?

_”Li, Kit do amor? Nunca fiz isso! Como assim?”

Compre coisinhas gostosas: leite moça em bisnaga, mel, morangos e o que mais você gostar. Depois compre umas camisinhas diferentes. A
Blowtex tem a Hot, a Efeito Prolongado, Extra Fino, Action, Performe, de vários sabores ... (Uma infinidade!).

_”Li, eu nunca comprei camisinha! Isso é obrigação dele!”

Olha, estamos no século XXI, por que não você surpreender? E no mais, não é nenhum crime. Entre na farmácia, escolha, compre e pronto. Não vai doer nada. No máximo que pode acontecer é você aloprar, comprar umas dez e a vendedora pensar, “essa aí tem pique, hen?”. Hahaha. Sacanagem, não vá pensando nisso! Foi só uma brincadeirinha.

_”Ok, Li, o que mais para a cesta?”

Ah! Compre um óleo cheiroso. (Nada caríssimo!). O óleo Paixão é bem gostoso.

_”Pô, Li, que coisa pobre! Tem em qualquer farmácia!”

Lindinha da Li, homem não liga para frascos, não quer saber de marca. O óleo é para massagem e depois você fica com ele (com o óleo, e, claro, seu namorado tb. Rsrs). O fato é que se o óleo é vendido em qualquer lugar, eu tenho certeza absoluta que a sua massagem vai ser única e inesquecível!!!

Enfim, você vai juntar tudinho, fazer uma cesta bem bonita do amor e embrulhá-la com papel celofane.

_”Caramba, Li, onde você pensa que eu vou arrumar uma cesta?!”

Deixa eu pensar: pergunte para uma amiga, sempre tem alguém que ganhou e guardou. E no mais, em lojas de produtos para cestas em shopping geralmente vende. Se não tiver, aprenda a improvisar! Sabe aqueles pratos de papelão para bolo grandes? Compre dois para ficar “durinho” e faça de base. O importante é a base.

_”E o laço, Li? Eu não tenho a menor prática de fazer aquilo, sou totalmente sem jeito”.

Querida, você não sabe do que o amor é capaz! Vai ver como consegue! Pegue a ponta de trás da tesoura e puxe o fio de fita com força que ele automaticamente enrola sozinho. E para que tanto trabalho assim? As papelarias vendem laços prontos, sabia?!

_“Li, você tá louca?! Se meus pais virem isso vão amolar a faca no meu pescoço! Na cesta, eles vão ver”

Ok, se no seu caso o lance é esconder, então, esquece a cesta. Compre uma caixa bem bonita. As papelarias vendem, de todos os preços e tamanhos!

_”Mas, Li, se eu colocar algo comestível pode estragar né?”

Então, põe só industrializado, não põe frutas. Se bem que as frutas hoje em dia vêm tão embaladinhas no supermercado. Você pode lavar direitinho antes, colocar em um potinho e só acrescentar na caixa na hora de levar. Ai, é segundo sua possibilidade.



_"Li, eu sou muito religiosa, nós não temos relação, só depois do casamento. Eu acho isso muito fora de hora. Não tem nada mais recatado não, que se encaixe no meu perfil?!"

Ora!Claro, querida! Então, vamos a mais diquinhas:

2-Para quem não tem dinheiro para presente e só pode mandar uma mensagem:

_“Li, o que acha de escrever uma cartinha?”

Olha, muito legal escrever. Mas já que é uma data comemorativa, por que não fazer uma coisa diferente ou engraçadinha? Para isso, procure o campo que você domina bem. Exemplos:

1-Publicidade: Faz uma peça de propaganda para ele, falando como ele é “O melhor namorado”.
2-Medicina: Bole uma receita de tudo que ele deve fazer para te agradar... (Ai pode ser em mil sentidos...)
3-Direito: Escreve uma petição, ou uma sentença com “jogos de palavras e sentidos”. Declare seu amor!
4-Farmácia: Diga como ele é o remédio mais indicado para você. Ou monte uma fórmula com figuras substituindo os elementos químicos.
5-Jornalismo:Diagrame uma pequena revista falando de assuntos que ele goste, ou contando a história de vocês.
6-Culinária: Escreva uma receita do amor.

E por aí vai... Percebem como é só adaptar?

_"Li, eu não vou ter criatividade para isso! Minha carreira não dá para improvisar. O que mais posso fazer?"

Bom, faz um certificado para ele de “Melhor Namorado do mundo”, como aqueles diplomas de fim de curso de línguas. Com uma imagem de vocês de fundo...

E se nada disso der, você pode fazer uma mensagem em powerpoint com fotos de vocês, ou no movie-maker (disponível para baixar no baixaki, se não me engano). Faz um álbum com fotos do casal. Ou um cd com a trilha sonora romântica dos dois.

Meninas, o importante é fugir do lugar comum e encher o amor de vocês com muito carinho no dia em que estiver com eles. Essa idéia das cartinhas criativas são ótimas para as meninas que não moram aqui perto do sudeste. Pois podem enviar pelo correio ou pelo e-mail!!!

No mais, deixo você com o texto aqui de baixo, comentem, pois é muito importante a gente ajudar umas as outras, viu? Nunca se sabe quando também iremos precisar um dia de palavras amigas e conselhos...

Li

4 comentários:

carol disse...

Li essas ideias de cestas eu já tive aos montes..rsrs...quem quer fazer uam cesta legal vai no centro da cidade...tem fita nas papelarias grandes, laços prontos, e uma infinidade de coisas, incluisive as próprias cestas...bem, outra ideia legal é o mel...tá, lambuza tudo, mas ébom..e se tiver com grana compre um espumante, uma garrafa pequena e ponha na cesta...Ah..equem tem din din..entre numa sex shopping..é fantástico o q se acha nesses lugares em relação a óleos, e coisas afrodisíacas..rsrs...vale a pena! Bem...para disfarçar a cesta vale a caixa ou então por um papel crepom por dentro do plástico que embrulha a cesta...pelo menos ninguém vai olhar dentro..bata gurdar bem, e combinar de entregá-la dentro do carro do seu amor ou então num local que marcar com ele..
Usem da criatividade!!

Quel disse...

Opa...eu jah fiz a sexta...ta pronta pro fds do dia 22 que vou pra resende! hauahuaha...
MAS adorei todas as outras ideias...vai ser criativa assim ein dona LI!!!hehehehe
Bjusss

Quel disse...

PS: eu fiz a CESTA!!!!hauahuahuaha

Li disse...

hehehe Que lindo meninas!
Bom, a idéia é legal, mas eu estou no tópico 2 das sem dim dim. Mas deixa só ano que vem chegar, vai ser algo de outro mundo! Por enquanto vou ter que emprovisar com o que der!!!
Beijos e brigadão pela dica do centro da cidade!!!