01/06/2007

Rimas fáceis


saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, que nunca mais acabam...


Eu estou pensando em você e quando penso em você sinto o perfume da pele, o toque de pelúcia dos cabelos, sinto o sol da manhã entrando pela minha janela e me acordando na cama sem você, vazia.

Pois quando penso em você é quando não me sinto só, com minhas canções, poemas e livros. Você vestindo as roupas da vitrine que passo, você rindo comigo entre o café e o pão, você fazendo a barba no meu espelho. As imagens acontecem sem se materializarem, em um mundo virtual que se encerra dentro de mim e preenche a saudade.

Estava pensando em não pensar tanto em você e cheguei a conclusão de que não quero deixar de pensar em você, minha alegria, não dá para esconder, que é certo querer ficar com você.

O nosso amor não vai parar de rolar, de seguir como um rio, por isso fiz esses versos simples pra transformar o meu dia. Rimas fáceis, calafrios.Fura o dedo, faz um pacto comigo.Por um segundo teu no meu. Por um segundo mais feliz...


Li (www.elianeequilibrio.blogspot.com)

**Livre adaptação ao som de Mais feliz (Dé Bebel Gilberto Cazuza) e Pensando em você (Paulinho Moska)


_____***_____


Dica: Meninas, não só eu escrevo estórias! Há uma outra escritora entre nós, deixo aqui então o endereço para vocês visitarem o livro da Ana Paula, "Tão Iguais e Tão diferentes". Ela era nossa editora de Culinária! Beijo, Ana! Você é uma pessoa linda e incomparável! Eu ainda vou ai no Mato Grosso do Sul te dar um abraço, hen! Essa doida não me ligou no dia do meu niver de cel? Isso que é amiga, hen?!

http://www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com/

3 comentários:

aninha disse...

maninha!!!!!! primeira a postar de novo!!!!!heeehehe!!!!!! bjus mil pra vc!!!!! te adoro!!!!!!!!

Nathy disse...

Lindo...

Blog da minha amiga Aninha, 10!

Como sempre tdo q vem dela, neh?!

Adoro vcs!

Bjoss!

Jéssica Daiane disse...

OI Li... lindo o texto....
to voltando a ativa... tenho um monte de capitulos da novela pra ler.... hauhauhauhauhaua... ta otimo tudo...
Aninha linda... to com saudades... eita essa tb faz textos lindo....
ultimamento ando meio sem criativida... queria escrever um textinho pro blog... mas to meio sem tempo.... ta acabando o semestre e tem uma monte de trabalho da facul... hauhauahuahuahua
beijos meninas....