29/06/2007

Que sorte a nossa, hein?

Neste mundo de tantos anos
entre tantos outros

Imagina se eu tivesse nascido no Brasil Império e você no Estado Novo? Tantos anos entre nós. Eu poderia ser de uma geração e você de outra, como seria, meu amor? Eu poderia ter nascido na Europa e você aqui, em Brasília ou Salvador. Nós, entre tantos outro nos encontramos.

Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões


Eu já me apaixonei por tantas pessoas e você também e entre nós foi amor, muito mais que paixão, que sorte a nossa mesmo.

Esse encontro
Nós dois, esse amor.


Esse amor é a coisa mais linda e mágica. Agradeço a Deus por ter me colocado bem no meio do seu caminho. Lembro perfeitamente de você entrando na boate e eu te olhando pela primeira vez. Lembro do nosso primeiro beijo. Aqui, neste mesmo lugar, neste mesmo ano, neste nosso amor. Nosso destino era nos amar!

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.


(Vanessa da Mata)


Li

3 comentários:

lumaaa disse...

Eu amo essa música e adorei sua adaptação copiei tá...algum problema..?
beijosss

teka disse...

linda a musica a os comentarios!
parabens!
bjus

Jéssi disse...

Li.... fiz um video pro meu namo de dia dos namorados com essa musica...... ficou lindo.... essa musica é perfeita....
beijos