16/06/2007

PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VCS!

Carta que escrevi para o meu amor:

"Oi amor!!!
Antes de qualquer coisa, gostaria que soubesse que a única coisa que tenho feito é pensar em vc, em nós...
Mesmo vc me flando que tá td bem, alguma coisa me diz que não. Já conheço vc o suficiente pra saber disso... e qndo isso acontece acaba de alguma forma refletindo em mim pq me importo mto com vc!
O meu maior medo é que isso acabe afetando a gente... =/
Não tenho do que reclamar de vc. Sempre foi um namorado excelente, preocupado em sempre me agradar, um namorado presente, amigo, carinhoso, com todas as qualidades possíveis, embora seja mto bravo algumas vezes e ache q está sempre certo... mas de uns 15dias pra cá,tem estado ausente, "frio", calado, parece que tá com a cabeça em outro lugar... não manda mais msg, quase não liga.
To mto preocupada...
Entendo perfeitamente. Vive sob pressão, cobrança de todos os lados, o tempo todo, siesp chegando... acumula td de uma vez.
Queria tanto que vc se abrisse cmg, que fizesse de mim um "porto seguro".
Pode acreditar, faço tudo pra te ver feliz!!! Aliás, é tudo que mais quero...
Por vc, modifiquei meu modo de agir em mtas coisas, abri mão de algumas coisas, fiz da sua vida, minha, tomei suas dores, passei por cima de inseguranças, medos, obstáculos, para que hj eu pudesse estar "forte" pra te apoiar no que for preciso, sofri calada inúmeras vezes pra que isso não de afetasse de maneira alguma...
Já passamos por tantas coisas boas juntos e tbém superamos tantos momentos difíceis como esse, mas continuo aqui te amando e to disposta mais do que nunca a qlq coisa pra ficar ao seu lado.
Se vc precisa de um tempo pra colocar as coisas no lugar, eu te dou esse tempo... A única coisa que quero é que dê tudo certo entre a gnt e que tudo fique bem.
Só não faça nada forçado, pq tudo que é feito "obrigado" se torna um fardo e no final das contas, acaba não valendo a pena.
Que Deus te ajude a superar os obstáculos e que tbém te mostre o caminho correto...
(P.S: Quero meu namorado de volta, aquele por quem me apaixonei; sempre de alto astral, cheio de garra e de uma vontade indomável de vencer! )

To precisando mto da ajuda de vcs!!! to passando por um momento mto difícil!!!"

(Esta página do diário foi escrita por uma namorada de milico)

3 comentários:

Li disse...

OI, Menina!
Infelizmente qualquer namoro a distância oferece muito desgaste para a relação! A gente fica cheia de dúvidas no coração, acha pêlo em ovo, se desdobra em angustias...
Mas pense só, as férias estão chegando, vocês poderão revigorar as energias, ficarem juntos, se curtirem, assim, tudo irá melhorar!
Nem todos os meninos são tão expontâneos assim, sabe? Isso de falar o que sente não é "prova de não amor". O meu por exemplo é hiperfechado, para arrancar uma coisa dele eu tenho que ficar importunando e com o risco de ser chamada ainda de chata! pode isso?
Já ouvi de muitas meninas que eles ficaram um pouco mais "frio" com o passar do tempo... Quem sabe isso não seja falta de amor como você está pensando.
Olha, te desejo que você fique bem e que Deus abençoe o namoro de vcs! Reza, reza bastante! Ajuda e muito! Beijãooo da Li

Anônimo disse...

É mto difícil essa situação, principalmente quando estamos 'a distância. Não podemos olhar nos olhos dele, para podermos compreender o que realmente está se passando.
Ele pode estar estressado com alguma coisa, ou preocupado( o meu namorado quando está preocupado fica meio que no mundo da lua),ou pode ser algum conflito pessoal...vc fez a sua parte, ofereceu o seu ombro amigo. Eu sei que é difícil, mas tente ocupar mais o seu tempo, pensar em outras coisas enquanto espera pelas férias, que aliás é um ótimo período para unir casais, fortalecer os laços...Sim, e uma conversa sincera sempre é esclarecedora, viu?!
Boa sorte, e que Deus te ilumine.
Bju!

Anônimo disse...

Eu li essa carta imaginando q eu estivesse escrevendo pro meu namo, é o mesmo q ta acontecendo comigo!! Ele ta muito diferente.. Acredito q nao seja por causa do nosso namoro, e é isso que ele fala tb.. Só saber dizer que é a aman q ta fazendo isso com a vida dele. Eu ate concordo, e vejo que ele faz o possivel pra me agradar.. Bom mas a verdade é q pra quem ama de verdade o "possivel " que eles podem oferecer é pouco..
Esses dias andei muito magoada, mas tem uma coisa dentro do meu coração que n me deixa nem por um instante desistir.. É esse amorr!!!
Amor q me da força pra horas tao dificeiss..
Não sou muito de escrever, mas nao deixo de ler o diario pelo menos 5 dias por semana.. e isso tem me ajudado bastante..
Espero que meu comentario ajude alguem tb..
O que eu queria passar é que sao varios os namo que nao estam bem e acaba refletindo no namoro.. O que resta??? Ter paciencia, e acima de tudo Fé em Deus..
Como a Li disse as ferias tao ai, e vamos poder aproveitar ao maximo..
Bjssss Sá