12/06/2007

Pensamento em você


Você foi embora ontem e hoje... é o dia que dá aquela sensação estranha. É só eu desconcentrar um pouco do que o professor explica lá na frente da sala, ou do que a mulher na TV fala, que eu volto para algum momento nosso do feriado. Suas mãos me segurando com vontade, um carinho na frente do vídeo game, a despedida no aeroporto, nossos corpos querendo um ao outro, sentir seu abraço e seu beijo no sábado de manhã, “eu te amo”. De repente, vejo a professora olhando pra mim e na metade da explicação de um trabalho sobre solos em Geologia. PUF! Parece que eu caí de volta na cadeira da minha carteira de algum lugar bem longe. Quanto tempo passou, eu não tenho idéia. As lembranças são tão fortes, sinal de que o que a gente vive, cada minuto é intenso.
Parece que falta uma parte de mim, que não consigo preencher de jeito nenhum! Hoje fiz minhas tarefas, minha redação, estudei. Quando parei e quando não havia ninguém por perto para conversar, veio aquela solidão, a falta de você, que eu passei o dia inteiro tentando apertar para não sair de dentro do coração.
Amor, me espera. Eu vou com você, quando a gente menos esperar.

(Esta página do diário foi escrita por uma namorada de militar)

Um comentário:

li disse...

ssshiiiiiiii! eu vivo VI-VO viajando rsrs pensando nele. Nossa, já virou hobby! Hoje, estou feliz, muito feliz, porque tenho o que comemorar, tenho um namorado lindo! fica triste não viu? pensa só nas coisas boas!