19/06/2007

Mais que amigas

Ah, Como é bom desfrutar de amigos mais chegados que irmãos...

Há mais ou menos um ano eu conheci o Blog eu Amo Um Militar, encantada com alguns textos, emocionada com outros, eu fui encontrando forças pra levar meu relacionamento ao lado de um militar.

Conheci, algumas meninas com as quais compartilhei alegrias, dores... Meninas que se tornaram verdadeiros portos seguros nos momentos mais difíceis de minha vida.
Logo, tornei-me Editora da Página de Beleza deste mesmo Blog, fiz mais amigas, mais irmãs... Fizemos Churrascos, Amigo-Oculto, Encontrões ...

Só que em determinado tempo, meu namoro acabou. E mais uma vez elas se tornaram presentes, com braços amigos e confortantes e eu, continuei a escrever para o Blog, agora sem ser namorada de Militar e assim permaneci por um longo tempo.

O Blog, agora chamado de Diário, passou por inúmeras reformas desde que o conheço, hoje ele está em sua forma inicial, mais lindo do que nunca e com mais donas a cada dia que passa.
Hoje, não namoro mais militar. Mas o meu namorado/noivo em breve deverá fazer umas consultinhas ao Diário, afinal ele será Noivo de Uma Militar, rs.
O motivo do meu texto é agradecer infinitamente por todo o carinho de cada uma. Não é exatamente uma despedida, sempre que der darei minha expiadinha por aqui pra ver como as coisas estão.

Por todas aquelas que me confortaram sem saber com seus textos, e àquelas a quem eu confortei sem saber com meus textos.
Fica meu carinho e agradecimento de coração a cada uma de vocês.

(Esta página do diário foi escrita por Tatiane Martins)

4 comentários:

Li disse...

tatinha, que lindo, vc será uma milica? rs assim que se diz? nem preciso dizer que o blog foi só um ponta-pé para nossa amizade, te adoro de montão... quero que seu amor te faça muito feliz!

kel disse...

heheh nossa amiga ta ficando toda boba hen!heheheehehehhehe

mas olha nem preciso dizer q vc é uma amigona né????te amo muito viu tati...e quero te ver a cada dia mais feliz com esse homem e pelo visto te faz muito feliz!!!!!
bjoooooooooooooooo

Ana Paula disse...

Tatinha linda!!!!!! fico muito feliz por essa fase linda de sua vida! estou torcendo muito por vc amiga! estamos meio afastadas pela correria da vida, mas eu te adoro muito!!!! levarei vc no meu coração pra sempre!!!!! bju enorme da Aninha que te adora pra caramba!!!!!

romance militar : www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

Jéssi disse...

OI...... se me recordo bem ... quando entrei no blog a Tati..... já naum namorava mais um militar.... mas estava sempre presente....
e como assim ..... vc vai ser milica???
que legal....
beijos meninas....