13/06/2007

FINALMENTE EU VOLTEI, MENINAS!!!!!


Essa nossa vida é realmente louca mesmo né... Às vezes temos desejos incontroláveis, que algum tempo depois se tornam meros acasos. Foi o que aconteceu comigo alguns dias atrás. O amor que eu lutei e que tenho nas minhas mãos eu quase perdi, pois estava totalmente cega pelas adversidades da vida. Eu cheguei ao ponto de dizer pra eu mesma: CANSEI...

Cansei de te esperar chegar, cansei do meu "romance com o telefone celular", cansei de fingir que não aconteceu nada, que vai passar, cansei de não ter meus sonhos realizados por causa dessa vida louca que decidi por livre e espontânea vontade VIVER.

Passei por dias escuros e frios que só eu via, ganhei beijos e abraços com gosto de dúvida ou com cara de que tinha umas coisas para falar mais evitava. Só que chega um momento que não dá mais pra segurar ou vc acaba ali com a angústia ou continua alimentando essa dor dentro de você.

A única coisa que eu fiz foi PARAR DE PENSAR. O tempo já não corria e as palavras na minha cabeça não tinham significado algum. eu não sei o que aconteceu na hora. nem lágrima caía do meu rosto.. de tão fria que eu estava. nada tocava o meu coração. Como pode uma pessoa não ter sentir?

Quando voltei pra casa, eu deitei em minha cama e comecei a pensar eu tudo que tinha vivido com esse alguém que é minha outra metade. Foram os 30 minutos mais felizes do mundo. A viagem que eu fiz nas minhas lembranças não foram suficientes para descrever o tamanho do meu amor e como eu sou amada. Então veio na minha cabeça: O que estou fazendo? por quê? o que vc fez pra eu estar assim? Só posso está ficando louca pra ter feito isso.

Foi ai que eu senti o toque das doces palavras que ouvi no dia seguinte. Palavras de amor, de zelo, felicidade e segurança de está com a pessoa que se ama. Foi difícil passar por esse "baixo" da vida. Parecia como se alguém tivesse tirado o meu chão. Tudo perdeu o sentido.

Eu encontrei o meu caminho novamente e tomo todo cuidado pra nunca mais me perder no mundo escuro e frio que os problemas da vida nos levam. Eu te amo meu amor ...obrigado por não ter desistido de mim. Finalmente eu voltei.

"Meninas lembre-se sempre de abraçar alguém todos os dias...esse gesto aquece o coração e nos dá forças pra continuar nesse caminho incerto que trilhamos todos os dias do lado de quem amamos".

[Esta página do diário foi escrita por Priscila Gonçalves]

9 comentários:

Li disse...

Pri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que está de volta para o clã das mulheres que amam um milico rs. É uma "praga", filha, difícil mesmo, quando gruda já era, não desgruda mesmo!!!!!
hahahahahhahahahah
Eu já terminei também com muita raiva das mancadas dele.
Mas quando ele olhou para mim e disse "Vc realmente acha que a gente pode acabar com tudo assim?"
E ele fez aquela carinha de desconsolo. Merecia apanhar só para não me fazer ficar com peso na consciência. Eu mandei ele embora, mas ele ficou ali parado, não queria arredar o pé.
E ai eu não aguentei e o abracei. Ele me apertou tanto que achei que fosse me esmagar.RSRS
E voltamos. Affff. Eu já me acostumei com tudo isso, amor de telefone, só ver de duas em duas semanas, com os serviços. Quando digo me "acostumar" é que já consigo sobreviver a isso sem que pareça que vou morrer de infelicidade. No começo era um caos. Ano que vem se Deus quiser e nos abençoar ele vem pro meu estado e para trabalhar. Vai ser a primeira vez que teremos um amor o mais perto do normal.
Eu só posso dizer que para mim não dá para ficar sem aquela coisa linda e fofa que é o meu caJUzinho rs. hehehhe

isa disse...

oi li, passei mto tempo sem vir aqui ne
gostei do novo visual, vou voltar a frequentar aqui sempre, nao sumo mais rs
bjsss

ana disse...

olá meninas!!! Priscila, espero que vc possa ser muito feliz daqui pra frente!!!!!

meninas, visitem a novela online tão iguais e tão diferentes- um amor militar na maturidade!

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

Lucy disse...

é, a vida tem altos e baixos e a gente vai aprendendo a lidar com isso com o tempo... é então que cai a ficha e percebemos q estamos com eles nos altos e baixos, jamais separados... pelo menos para mim é assim. Cansada ou não, não sou mais eu, apenas. Somos eu, ele e Deus e os três querem que seja para sempre. Então, seja feita a vontade de Deus e que vamos nos esbaldar com a felicidade! =)

PRISCILA LINDA!!!!!!!!!!!! disse...

poxa gente....toda vez que eu brigo por falta de atenção ou coisa parecida, eu lembro de vcs e como é a vida de cada uma.
Eu posso ver o meu namorado todos os finais de semana e as vezes durante a semana também, quando ocorre uma folga dele.Vcs me dão força!Vou orar sempre por cada uma para Deus abençoar o romance de todas.bjos

mell disse...

olha pri.. mes passado meu namoro passou por essa fase tb!
ficamos 9 dias 'separado'
nossaa... foi tudo taum dificil!
eu chorei 2 dias sem parar, naum sei como naum desidratei!
shushhushuashas
juro q tentei esquecer ele, mas quanto mais eu tentava, mais eu lembrava!
no dia em q acabamos, eu tirei todas as fotos dele do meu karto, colokei dentro de um saco as roupas e os ursinho q ele havia me dado!
minha mae dizia q era soh pra eu perder tempo, pois logo voltariamos!
shuushahuauhuhas
hj estamos mtoo² bem!
e sabe de uma coisa.. esses dias separados seriu para amadurecimento e para vermos q nossa felicidade estah um ao lado do outro =D~

guriassssssssssss.. eu to taum feliz hj!
meu kekel decidiu q naum vai mais fazer o curso de caatinga!
intaum daki a 23 dias vou estar em seus braços \o/ \o/
saudade tah enormeeeeeeeee... 43 dias se ve-lo!
soh o amor pra suportar tudo isso!
ehehheeh
beijos e mais beijoss =*

ana paula disse...

olá meninas!!!! passei para divulgar o romance tão iguais e tão diferentes - um amor militar na maturidade

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

Jéssi disse...

OI Meninas.... mudei o nome... entao vcs podem naum me reconhecer... hauhauhauhaua... sou a Jéssica daiane... hauhauhauhuaa......Muito Lindo Pri.... ainda bem q tudo acabou bem..... realamente tem hora q da vontade de desistir ... mais naum tem como foicar separado espiritualmente de quem amamos realmente....
beijos

Li disse...

ai mell não tenho essa felicidade... ele está firme e forte sonhando com a caatinga! "eu não mereço isso!" hahahahhahah mas tem nada não, vou ter que trabalhar nas férias mesmo o dia todo. minha cabeça e meu corpo vão estar muito ocupados!