22/06/2007

Duas caras?


Hj eu tava tão chateada, q decidi escrever aqui pro blog. Não sei falar difícil não, mas vou tentar explicar o que aconteceu. Meu namorado é muito carinhoso comigo, diz que me ama e tudo mais. Só que qnd ele volta p academia tudo muda. Naum sei o q acontece! Parece que qnd ele fala comigo no telefone tem vergonha de dizer o q sente, sei lá... Já me disseram q é pq eles não gostam de mostrar os sentimentos deles pros amigos. Perai, então, ele é duas pessoas? Comigo é legal nos fds, mas qnd volta pra lá ele simplesmente muda? Como assim?!!!!...

Entaum, ele agora ta c um pc. A gente se fala pela net no fone e micro. Só que tipo, ele praticamente num fala! Eu acho q é pq ele tem vergonha dos amigos, só q pq ele tem vergonha de mim?!!!!!!! Isso ta acabando c meu orgulho. Ai nesses dias dos namorados eu fiz uma coisa para ele usar. Daí eu perguntei p ele se os amigos perguntaram quem fez. Ele disse q sim. Eu perguntei, “po vc falou q eu fiz”. Ele “naum, naum tem necessidade de saberem q foi vc”. Putz, foi uma facada! Levei hoooorrrrassssss pra fazer um negócio, q ele tem vergonha de dizer q a namo fez? Cara, isso me matou.

Só q num gosto de brigar por msn. É uma merda. Vc ta ali, ai a net cai e nem p brigar por ali presta. Fiquei calada, ele como sempre disse q tinha q dormir, eu falei q tudo bem e fingi q naaaada aconteceu. Mas eu fiquei muito chateada. To aki c lágrimas nos olhos só de escrever. Pode parecer q ele num é legal, q eu to sofrendo por um cara q naum me merece. Num é bem assim. Ele é um namorado legal, mas no FDS. Eu fico irritada, pq raios caramba na frente dos amigos tem q parecer frio?!!!! Assentimental????????

Hunfffff. Dá vontade de jogar tudo pro alto, mandar pro inferno, e putz, nem sei... Já estou no limite da paciência. Hj eu falei pra ele falar mais, pq só eu falo, ai ele me disse ‘vc entra no msn só p brigar comigo”. Euuuu? Ta doido?? Eu só tava falando por falar, me entendem? Tava sem assunto mesmo! Eu nunca brigo. Vou começando a ficar doida, pq eu me sinto a malvada, só q eu num sou não!Já decidi q vou tomar uma decisão radical num vou mais falar na net, nem q passe uma semana sem falar com ele, se quiser q me telefone decentemente, senão, to nem ai.

Olha isso é comprar ingresso para um filme de loucos, só q vc é a atriz principal! Hunf... ta, foi um texto horrível, mas eu to tão engasgada, tão fula da vida, que precisava contar pra alguém, expludir. Ai, meninas, eu tenho vontade de falar tanta coisa “po num quer me dar atenção, tem vergonha, ah, então me esquece!”, só q ai me chega aki no fds outro ser, um doce. Eu fico confusa. Parece q to com duas pessoas de dupla personalidade.

Qual o mal em dizer eu te amo na frente dos amigos? Qual o mal dizer coisas bonitas, dizer q a namo fez uma coisa p ele? Vai ser fraco por isso? Ser apaixonado é fraqueza? É o q parece, né?!!!!...

Beijos meninas, obrigada por esse blog aki, pq sei lá, tem algum cantu p gente dizer nossos desabafos. Valeu...!Eu espero n ser a única q já passou por isso.

(Esta página do diário foi escrita por uma namorada de milico)

4 comentários:

Anônimo disse...

oi linda!!!
nossa não fica sim não linda..
sei que é mto difícil..
é td tão confuso né? tem horas q a gnt simplesmente se surpreende com algumas atitudes deles e akilo fica martelando na nossa cabeça =/
Será que vale a pena passar por td isso?
mas uma coisa eu digoo
paciência é o que a gnt tem q aprender a ter, eu confesso q to apanhando mto.. mas vou conseguir
eles estão sempre cansados, calados, vivem lá de altos e baixoss (isso enche)
mas faz parte da carreira que eles escolheram seguir.
mas já já isso passaa linda
é só uma fase!!!
tenta não ficar tao em cimaa pois ai tenho ctz q ele vai ficar todo carinhosoo!!!
assim q se verem pessoalmente tenta conversar sem brigar sab?
esses dias tbem tava passando por uma fase parecida com a suaa... tava me sentindo infeliz, insegura, insatisfeitaa... e agora ta td voltando ao normal. ele só tava precisando de um tempo pra "descansar" a cabeça... é mta pressão lá... disse q não era nada cmg e que não queria me ver triste.
espero ter te ajudado de alguma forma lindaa
vai ver q é só uma fase!!! isso passa...
infelizmente eles ficam um tanto qnto durões lá, mas ama vc com ctz mas do q qndo entrou lá
bjaooo, fica bem

Anônimo disse...

eu andei me perguntando isso a semana toda! que merda é essa cara!!!!!! que duas caras, duas pessoas é esse homem que eu amo e que odeio ????? cheguei ao fim da semana esgotada emocionalmente, cansada, com vontade de jogar tudo pro alto!!!!! um bju pra vcs!!

aninha disse...

mennas, capitulo novo no romance militar Tão iguais e taõ diferentes - um amor militar na maturidade

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

danuta_aguiar disse...

Acho que vcs precisam ter uma conversa franca, pois se vc continuar guardando isso em segredo, um dia vai acabar explodindo pra valer!!!