25/05/2007

Queria

Queria fechar os olhos e não mais abri-los, pois só assim não perceberia que não tá mais do meu lado, queria dormir e sentir o calor do teu corpo e do bem que os seus carinhos me fazem, queria pensar em ti e não sentir tantas saudades, então não veria o qto a tua ausência dói, queria poder te ouvir, te ouvir chamar meu nome ou somente de "meu amor" todo dia, toda hora, mas quando não escuto o vazio da solidão ocupa o espaço da tua voz, queria poder sentir seu perfume e te abraçar, pois sempre adorei o cheiro da tua pele, queria poder me aproximar e sentir que meu coração dispara pelo simples fato de saber que vc tá tão próximo, queria poder te tocar e sentir calafrios, pois quando os sinto sei que meu corpo te deseja insaciavelmente, queria poder te acariciar, acariciar seu rosto, teu corpo e poder ver que tá ao alcance das minhas mãos que, desesperadamente, procuram por ti todos os dias quando na tá perto de mim;

Queria te abraçar e fazer vc sentir que me faz muita falta, queria poder te beijar e sentir que vc me ama cada dia mais, como eu também te amo, queria gritar, gritar até naum poder mais e não saber o porque de tal atitude, mas não posso, pois sei que tudo o que quero é me livrar da dor que se aloja em meu peito, a dor dessa saudade que vc tanto me deixa, queria não chorar sempre quando eu percebo que choro de saudades de vc, mas não consigo, minhas lágrimas simplesmente representam o meu desespero! Sabe o que eu realmente quero, meu amor?! Quero simplesmente que o tempo passe depressa, que vc volte logo pra casa, que a gente possa ser muito mais feliz do que já somos, meu amor, COMO EU SINTO SUA FALTA... "

(Esta página do diário foi escrita por Nathy)

11 comentários:

Dayanne disse...

amei Nath..é exatamente oq estou sentindo..tomei a liberdade de mandar pro meu amor no orkut ta?..mas coloquei embaixo que foi vc que escreveu e eu so me identifiquei...bjao lindah

Quel disse...

Oi Nath, acho que não te conheço...mas queria dizer que AMEI o texto!
Exatamente o q estou sentindo!Lindo demais!!!
Bjuss

Nathy disse...

Q baum q gostaram, meninas!

Bjos!

ps. obrigado pelo post, Li!

Fabi disse...

O blog esta lindo assim, PARABÉNS MENINAS!

Tbm copiei pra mim, mandarei por meu amor, estou sentindo essa saudade que vc tbm está sentindo e doi muito! Lindo Nathy..........

Como faço pra mandar meu textO?

Paty disse...

Qto tempo nao venho aqui, meu computador quebrado é a tristesa só!!!! Saudades de ler os textos de vcs que acalmam meu coracao, saber q nao estou sosinha nessa caminhada!

"Fecho os olhos pra nao ver pasar o tempo, sinto falta de vc..." Essa musica tem tudo aver com o texto da nathy!!!

Bjks!

Tati disse...

...queria poder me aproximar e sentir que meu coração dispara pelo simples fato de saber que vc tá tão próximo...tudo qe precisava ler neste momento ta aqui... Esse texto falou exatamente o sentimento qe ta no meu peito agora!

aninha disse...

eita mulherada apaixonada!!!!!!!auuahuahua!!!!! mas eu também me identifiquei com o texto... nathy, simplesmente perfeito!!!!!

Jéssica Daiane disse...

Muito lindo.... conseguiu passar claramente a dor da saudade q vc esta sentindo....
parabens pela força...
beijos

Keline disse...

Lindo nathy! Escreves bem! Adorei!

Lumaaa disse...

Lindo texto Gêmula... ai ai esses nossos coraçoes né mocinha?

beijos

Suzy disse...

Texto genial,muito lindo mesmo!é igualzinho a minha realidade...

"Queria" muito o meu namorado aqui comigo!To com muita saudade,sniff...

Beijos!