21/05/2007

Olá, donas do diário!

Sejam bem vindas ao novo endereço do nosso site. Atualizem seus links nos Favoritos!

É com muito carinho que mantemos nosso diário e aqui escrevemos sobre as experiências que passamos. Nesse tempo de relacionamento eu me perguntei algumas vezes se eu deixaria de ter o que escrever algum dia. Vou descobrindo que sempre surge um novo desafio. Aquela enorme preocupação com o tempo vira só um incomodo e outras situações serão enfrentadas.
Vou ficando mais forte, será que é um embrutecimento do coração?, me questiono. Não, não é. Eu ainda me sensibilizo com gestos muito simples. Incrível como diante de tantas durezas, um toque, um carinho representam muito.
Domingo, estava no cyber muito aborrecida, porque havia trazido o disquete errado. Eu tinha ido atualizar o livro online que estou escrevendo, pois meu computador tinha quebrado. Meu namorado disse que daria uma volta com meu irmão e, de repente, me aparece ele do nada e me dá um beijo na bochecha:
_Isso é para te acalmar, Docinha. _ colocou na minha frente um sorvete de chocolate que havia comprado para mim, a fim de acalmar a “Docinha”.
Eu literalmente quebrei o meu gelo e sorri. Franzi a testa:
_Você?
_Tá vendo, a gente não pode ser romântico que já vem zoar... _ riu.
Eu ri também e pensei o quanto preciso disso. Embora o que eu preciso me exija muito, não luto por nada tão além, só pela simplicidade desses fragmentos preciosos da vida.
Uma boa semana a todas nós!
Aguardo os textos para publicarmos!
amormilitar@yahoo.com.br

p.s: Acompanhem o Romance que estou escrevendo sobre um amor militar de Isabela e Caio. O link eu deixei aqui no final do nosso perfil à direita. ---->


Li

9 comentários:

Anastacia disse...

Oi Li, ficou lindo o novo visual.
E realmente estar com um militar é sempre uma novidade, uma descoberta , um desafio bom! Espero poder te ajudar com um texto em breve, sera otimo!!
Parabens por tudo!
Beijos!

Li disse...

Que bom que gostou Anastácia!
Esperarei pelo seu texto.
Um abraço!
Li

Ana Paula disse...

oi Li!! ficou lindo o novo blog!!! continuarei frequento diariamente!!!!! bjus da amiga de sempre!!!!!

Jéssica Daiane disse...

Oi Meninas....
recomeçando ....
já já mando um textinho.... to sempre enchendo o saco... huahauhauhua....
beijos....

Tita disse...

Ooi meninas, oi Li! O blog fico lindo! O layout é super fofo!
Continuarei por aqui sempre que der!
Aahh essas pequenas grandes coisas que fazem a diferença né? E sempre deixam a gente tooda boba =)
Beijo!

Tita disse...

Ah é, agora que eu reparei no que tá escrito no fundo! =D hehe demais hein!

deisinha disse...

um novo começo.. um ótimo começoooo
romantismo é td né? rsrs

bju meninaassss

Thati Bessa. disse...

Oi flor do campo muito obrigada por entender o lado de todas nós...vc é de uma pureza intensa e imensa, o blog está lindíssimo, como sempre vc escreve maravilhosamente e e eu estou feliz por poder compartilhar jnto a vc a e todas as amigas e editoras ou ex. editoras...vc realmente sabe o que um coração precisa pois com suas palavras vc fala a nossa alma...te adoro hoje e sempre e estarei enviando algo pra vc, que já tenho guardado no meu diário pessoal, porém não é tão lindo e cheio de magia é um tanto parecido com o texto acima, foi um momento muito ruim da minha vida...mais agora está tudo bem, porém um dia vc me disse que nem sempre a vida de uma pessoa que convive ao lado de um militar são só flores...e com isso aprendi que a realidade msm que sofrida, pode nos edificar e nos fotificar assim como hoje estou...que DEUS te abençoe imensamente, estou entre TCC, cursinho e muito estudo tentando ler os livrosporém as vezes não consigo, gostaria de saber se há como fazer dawload deles as vezes imprimindo é bem mais fácil pois vc está sempre com ele e pode estar sempre manuseando...te adoro linda que DEUS continue abençoando tudo que vc é e nos ajuda a ser...fica com DEUS!!!!te adoroooooooooooo!!!

Nathy disse...

Ah como eu keria receber um "sorvete" desses hj eihn, faria uma diferença incrivel...

(Vc intendeu neh, Li...)

Te amo!
O Blog tah lindo, adorei!

Bjos!!