29/05/2007

Eu te protegi por amor

Fonte:zbyszek_kords
Eu perco o chão, eu não acho as palavras. Tem dias que a saudade é um castorzinho correndo. Eu ando tão triste, eu ando pela sala. Tento procurar nas fotos, nas tuas camisas uma lembrança boa. Eu perco a hora, eu chego no fim. Fico com a cabeça na lua. Eu deixo a porta aberta. A memória traz tanta coisa boa, mas me lembra de tantas que estou deixando de fazer por não estar aqui. Eu não moro mais em mim. Mas sei que agora não sou só, que somos dois em um. Eu perco a chave de casa.Eu perco o freio. Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio. Que falta que me faz. Onde será que você está agora?

Eu protegi o teu nome por amor em um codinome, Beija-flor. Por sua carreira, deixei de lado tantas coisas para sua imagem manter intacta. Esta pobre navegante. Meu coração amante. Enfrentou a tempestade, no mar da paixão e da loucura. Fruto da minha aventura. Em busca da felicidade.

E no meio de tanta gente eu encontrei você. Você podia ter sido o primeiro, você podia ter sido o único. Mas dou muito mais valor por você ter sido o melhor de todos.Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,Você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida. Quando me vi, estava te amando, te querendo, me envolvendo assim.

Eu podia ficar feia, só perdida.Mas com você eu fico muito mais bonita.Mais esperta. E podia estar tudo agora dando errado pra mim.Mas com você dá certo. Dá certo de um jeito que ninguém entende, quem dirá eu, mas que não tem como voltar atrás, porque é real e necessário.

Por isso não vá embora. Nem quando estiver distante, nem quando estiver bem pertinho do impossível.Por isso não me deixe nunca nunca maaaais. Me aguente, por favor, eu sou chata, eu tenho manias, eu tenho uma covinha e um pneuzinho. Por isso não vá, não vá embora. Me ache a única também.Por isso não me deixe nunca nunca mais.

Eu podia estar sofrendo caída por aí, mas com você eu fico muito mais feliz,mais desperto,eu podia estar agora sem você. Eu sei que levantaria, que suportaria, que os anos amorteceriam a dor, eu sei que outros viriam. Mas eu não queeeero, não quero, porque eu quero tentar essa loucura com você. E minha vida terá valor.

Li

(*você está em todas as músicas que ouço)

--->O próximo texto será de quem? amormilitar@yahoo.com.br

5 comentários:

Tita disse...

"Mas com você dá certo. Dá certo de um jeito que ninguém entende, quem dirá eu, mas que não tem como voltar atrás, porque é real e necessário."
Perfeito!
Penso nisso tudo quase sempre. Quando esqueço a chave da casa sabe?
Lindooo! Bjos

disse...

Perfeito Li!!!
Me vi em várias partes desse texto...
O blog tá lindo...
beijinhos

titta_* disse...

putz ,Li! espero q a srta esteja ciente q esse texto eh uma singela obra de arte...=) o q vc faz? toma pilulazinhas de criatividade no café da manhã?!
amo mto isso!!
lindo!!


bjo =*

li disse...

hahahha. Só tu mesmo titta!
hahah pilula de criatividade.
essa foi boa mesmo.beijocas

Ana Paula disse...

Li querida!!!!! vc e os seus textos que mexem com nossa sensibilidade!!! te adoro linda!!!