26/05/2007

DESABAFO

AS COISAS NEM SEMPRE ACONTECEM DA FORMA QUE ESPERAMOS, AS VEZES UM AMOR TÃO GRANDE NÃO CONSEGUE SUPORTAR TANTOS OBSTÁCULOS, A VIDA NOS MOSTRA O QUANTO TUDO ISSO DÓI, SE ACABOU? SEI LÁ, O QUE SEI É QUE A VIDA ME FEZ FICAR DURA AS DORES PELAS QUAIS PASSEI, NÃO ENTENDO PORQUE TANTAS, ME QUESTIONO TODOS OS DIAS ACERCA DO QUE FIZ PRA MERECER TANTO SOFRIMENTO, MÁS, PREFIRO ENTENDER QUE DEUS SABE O QUE FAZER COM NOSSOS CAMINHOS, EU SOU UMA PESSOA MAIS FEIA HOJE TENHO CERTEZA, POIS O AMOR QUE SEMPRE ACREDITEI ME PARECE DESACREDITADO, ME PARECE DISTANTE, ME PARECE INEXISTENTE, POIS ME PERGUNTO A TODO MOMENTO COMO UM AMOR TÃO GRANDE SÓ NOS FAZ SOFRER? PORQUE A VIDA É TÃO CRUEL CONOSCO, OU SERÁ QUE NÓS É QUEM SOMOS CRUÉIS CONOSCO? AGORA ESTOU PENSANDO QUE SAUDADE SENTIREI QUANDO AQUI EU NÃO ESTIVER MAIS, SAUDADES DE DETALHES, DE UM SORRISO, DE UM CARINHO, DE FICAR BEM UM COM O OUTRO, DETALHES ESSES QUE NOS FAZ MUITO FELIZ, “TO COM SAUDADE DE VC DE MIM E DE UM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE, ESTAR CONTIGO, VIVER A SUA VIDA ASSIM COMO QUERO TE PERMITIR VIVER A MINHA, MUDAR MINHAS CONCEPÇÕES PRA TE AGRADAR NÃO FOI UMA CONDIÇÃO PARA QUE FICÁSSEMOS JUNTOS, MAIS SE NUNCA CEDERMOS COMO CONSEGUIREMOS? A VIDA É CHATA, NÃO É TÃO VALIOSA COMO ANTES, CONTAR OS MINUTOS QUANDO NÃO SE TEM AO LADO A PESSOA QUE SE AMA NÃO TEM GRAÇA, AMARGAR O DESPRAZER DE NÃO SER TOCADA POR QUEM SE QUER, É NO MÍNIMO INSUPORTÁVEL, MAIS COMO NO INÍCIO ESCREVI A VIDA NOS ENSINA A SER MAIS DURO, A AMOLECER, A ACREDITAR OU NÃO, A SER FELIZ OU A CONVIVER COM A SOLIDÃO, COM A INCERTEZA E COM OS SENTIMENTOS ESTRANHO QUE UMA SEPARAÇÃO PROVOCA, “ESTOU APRENDENDO TAMBÉM”, PORÉM AGORA TENHO QUE PARTIR E TENTAR SER MENOS TRISTE POIS FALTARÁ ALGO EM MIM PARA QUE EU SEJA FELIZ, MAIS SEI O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA NÓS DOIS, NÃO DÁ ENTÃO PRA QUE TENTAR? CHEGAMOS A RETA FINAL DE NOSSA MISSÃO UM PARA COM O OUTRO, AINDA NÃO SEI O QUE APRENDI COM TUDO ISSO, POIS NESTE MOMENTO SÓ CONSIGO PENSAR NA DOR QUE ESTOU SENTINDO E DE QUANTO TUDO ISSO TA SENDO INSUPORTÁVEL, É ISSO, A VIDA E NADA MAIS...SE VIVER É SOFRER ENTÃO PRA QUE VIVER, SE SENTIR – SE VIVO É MORRER POR DENTRO ENTÃO PRA QUE ESTÁ VIVO? MEU DEUS PORQUE AMO TANTO ASSIM? NÃO AGUENTO MAIS ISSO E NÃO CONSIGO ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PRO MEU DESESPERO, APENAS SEI QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS....ACHO QUE A FÚRIA DO TEMPO NOS RESPONDE A TANTAS QUESTÕES, AS PESSOAS MUDAM, EU SEI, MAIS NEM SEMPRE CONSEGUIMOS ASSIMILAR SUAS MUDANÇAS POR ESTARMOS ARMADOS, TALVEZ ESSA SERIA UMA FORMA DE NÃO SOFRER MAIS E ACABA NOS FAZENDO SOFRER AINDA MAIS. DESCULPE NÃO SEI SE UM DIA SUPERAREI TUDO QUE PASSEI, MINHAS INSEGURANÇAS, MEUS MEDOS E MINHA COVARDIA É TÃO GRANDE QUE ME SINTO INJUSTA DE TE FAZER SOFRER, DIZER QUE NÃO TENHO OBSERVADO SUA MUDANÇA, SERIA HIPOCRIZIA NA VERDADE PERCEBI SIM, PORÉM OS MELHORES MOMENTOS QUE PASSEI COM VOCÊ, OU SEJA, QUE CONFIEI EM VOCÊ, FUI TRAÍDA NÃO NO SENTIDO MAIS GROTESCO DA PALAVRA MAIS FUI TRAÍDA DE TAL FORMA A NÃO CONSEGUIR ENXERGAR O SEU ESFORÇO, TENHA CERTEZA VOCÊ SERÁ INESQUECÍVEL, MAIS VOU ARRANCA – LO DE MIM JÁ QUE NÃO TENHO OUTRA SOLUÇÃO, APENAS QUERO QUE SEJAS MUITO FELIZ COMIGO OU INFELIZMENTE SEM MIM!!!!
ACHO QUE É ISSO QUE PESSOAS QUE AMAM FAZEM, QUANDO ESTÃO PERTURBANDO A VIDA DO OUTRO, ENTÃO MEU ETERNO KJUSO, FICA EM PAZ, SAIBA QUE TE AMO MÁS NÃO QUERO QUE VC FIQUE COMIGO SOFRENDO, SEI QUE A CULPA É MINHA ENTÃO EU MESMA TO SAINDO FORA! QUE DEUS TE ABENÇOE (COMO DOIZER ISSO) MAIS AI VAI, SEJA FELIZ AME, DEIXE – SE SER AMADO, ESFORÇE – SE PARA QUE TEU AMOR SEJA RECONHECIDO DESDE O INÍCIO, E CASO ELA TE FAÇA MAL OU VISE E VERSA, POR MAIS QUE A AME, SAIA FORA, NÃO VALE A PENA FAZER CHORAR AQUELE A QUEM SE AMA!
ADEUS, TE AMO, KJUSA!


(Esta página do diário foi escrita por THATIANA JAKELINE BESSA)

8 comentários:

ana paula disse...

Thati, que fossinha é essa amiga ???? fica assim não!!! te adoro muito viu!!!!!!

mell disse...

olha... meu namoro tmabem passou por uma 'crise' horrivel!
ha pouco mais q uma semana, mmeu namoro acabou!
eu fiquei sem chao, chorei ateh desidratar, naum sabia como agir, nem o q pensar.
mas a 'unica' soluçao era o fim...
sofri mto nessa semana q passou, mas tdo esse sofrimento me ajudou a amadurecer!
acho q naum foi soh cmg isso, como para meu namorado tb.
hj voltamos... estamos melhor do q nunca!
thati... o tempo eh a melhor soluçao para tudo!
deixa um pouco tua cabeça de lado e pensa com o coraçao!
=*

Anônimo disse...

Tathi, eu pensei em tudo isso que vc escreveu aqui hoje e ontem. É um sentimento preso que vem acumulando, chegou uma hora que explodiu. Fiquei p*ta com tudo e todo mundo. Eu não consegui ver sentido nisso tudo. Em namorar alguém que mora longe, passar os dias a esperar, sem ter alguém pra chorar as pequenas coisas só pra ouvir um carinho, poder tocar o nosso amor... Todas essas coisas que fazem duas pessoas que se unem pelo amor que tem uma pela outra. Por que? Se eu fico aqui, ele lá e durante o que? Uns 30 dias por ano a gente se encontra?
Então resolvi dar um tempo pra mim mesma. Não contei o que eu tava pensando pra ele, mas não liguei nem mandei mais mensagem. Mas ele percebeu mesmo assim e nao falou nada.
À noite fui ao shopping com a minha melhor amiga... E em todas as lojas só tinha propaganda de dia dos namorados... Ahhhh daí eu ficava revoltada a cada loja que via cheia de corações. Mas aí eu percebi, que cada coisa fofa nas vitrines, eu lembrava dele. Passando pelo banheiro, lembrei das nossas aventuras por lá, como a gente faz tanta coisa junto que com ninguém mais seria tão legal daquele jeito que é com ele. Durante o filme no cinema, eu pensei "quando me casar com ele, eu quero que seja assim!". Sem perceber, já tinha me esquecido daquilo tudo que enchia minha cabeça de dúvida. Porque é só a gente se distrair que a gente lembra do que vem do coração. Saí do cinema pensando que hoje, se ele não fosse meu, eu iria e lutaria pra tê-lo do meu lado, porque com ele eu sou completa, feliz. É isso, entende? Pensa nisso Tathy, dá um tempo pra vc mesma. Cuide de vc, faça as unhas, saia com as amigas, não fique em casa de pijama e pantufas se afundando nos livros pq assim a gente fica focada na idéia e.. se deixe distrair pra ver o que sai de dentro.
Desculpa pelo anônimo, mas como já disse ali, o meu namorado não sabe disso tudo que eu acabei de escrever aqui.
Um abraço apertaaado! Bejao

Li disse...

É difícil quando sentimos que chegamos próximas ao fim. É preciso energia tanto para seguir em frente, como para voltar atrás.
Desejo que o melhor caminho seja para a sua felicidade!
Luz e paz, da Li querida!

Luma disse...

Força menina!!!
Por que infelizmente quem nos guia não é a razão e sim a emoção, e na emoção é que somos felizes e infelizes então faça o que ele mandar!!!
Mas pense, reflita... e qq coisa estamos aquii smp!!!
Beijos carinhos Lu

Dayanne disse...

oi linda..
muita força...
pode ser que nao seja o fim..
se o ama... lute..
só pare quando usar todas as suas armas...
pense nisso...
bjao

jakeline disse...

Obrigada por tantos gestos de carinho meninas, na verdade o que está acabendo comigo é a distância em algum momento eu postei algo no blog onde eu dizia, será que sou uma heroína ou uma teimosa por ter casado para não ser casada, não consigo vê-lo como antes,e olha que há muito esforço de ambas partes, sei o quanto amo e sei que é igualmente recíproco, pq ele tbm luta com unhas e dentes, mais eu em alguns momentos acho que estando aqui desta forma estou fazendo ele sofrer,Estou em um local de poucos amigos, minhas grades amigas estão centradas em suas vidas seus filhos e maridos e eu penso com 26 anos e ele com 28, estamos fazendo o que do inicio de nosso casamento? nada...ele viajando e eu sufocada com rotinas de universidade e muito estudono curso, pois preciso tbm ter o meu norte, porém nunca pensei casar pra ser só e pra ser só desta forma oprimida, assim como ele, que não pode nem reclamar, as vezes penso em ser só, só! não sei estou muito confusa...infelizmente pois o amo muito, acho que o que mais me mecheu foi o baque de saber que talvez a transfência dele nunca saia, ou quando sair já estaremos um tanto quanto ultrapassados pra fazer o que hora gostaria que fizessemos, ai isso meche com todas as estruturas de um casamento, principalmente no que diz respeito a filhos não quero agora tenho muito pela frente a vida dele ta com meio caminho andado a minha nem começou, as vezes me sinto em função só dele, e da porcaria da FAB, msm estudando pra caramba...mais estar longe dos nossos queridos acompanhada de quem se amadá pra levar agora imagina vc ficar longe de todos???40 sem ele e automáticamente sem mim, uma semana com ele e logo mais mais 25 dias sem ele e sem ninguém, hoje eu estava pensando,eu cheguei a tal situação de sentir mais saudades dele do que de minha mãe e meu pai...não sei o que fazer é complicado....aqui onde moro estamos na alta estaçãoe tudo indica que vai chegar a 42º de muito sol e ele onde vai estar, o mês todo fora e eu vou fazer o que????estudar, estudar, estudar... até pq os clubes aqui não é legal pra ir não tem praia na cidade apenas rio, eu não tenho costume de tomar banho em rio ou em igarapé, minha amigas solteiras ele odeia se morde de ciúme então vou só???? não suporto fazer nada só...a praia oceânica são 200km daqui aproximadamente pra ir lá tenho que me hospedar, será que esposa de 3s tem grana pra ir na alta temporada pra uma das únicas praias do estado (oceânica) e ficar hospedada, sendo que o custo deste local é caríssimo???? não aguento, to desestimulada, não tenho ânimo pra nada inclusive pro que mais gosto estudar ou escrever...mais agradeço por vcs me darem esta força, fica aqui mais um desabafo...um big beijo no coração de cada uma....fiquem com DEUS!!!!

jakeline disse...

OBS.:ME DESCULPEM PELA FALTA DO USO DE ALGUMAS PALAVRAS OU CONCORDÂNCIAS ERRADAS OU COISA DO TIPO TO MUITO CHATEADA PRA PENSAR NISSO NESTE MOMENTO MAIS MSM ASSIM AGRADEÇO DEMAIS...XERO!