25/05/2007

Obrigada!

Garotas, obrigada pelo apoio. Vocês me ajudaram muito com tudo que aprendi com as mais experientes e o apoio que recebi de algumas namoradas de cadetes do primeiro ano(que estão passando pelo mesmo que eu)me fez amadurecer muito.

Eu fiquei pensando muito nas palavras de todas e vi que não sou a única que passa por isso (como foi bom saber que nao é só o meu namorado que mudou depois de ir pra AMAM). Eu pensei e pensei e decidi ser mais atenciosa.

Todos os dias nós mandamos mais ou menos o mesmo tipo de mensagem um para o outro "Bom dia, te amo e boa noite"(claro que com um pouco da língua do casal, que os nossos amigos falam que da pra montar um dicionário)resolvi escrever uma coisa diferente, que eu realmente estivesse sentindo naquela hora, não escrever só por costume!Ontem antes de dormir, eu mandei uma mensagem pra ele: "você é meu bem mais precioso...EU TE AMO Ass: sua princesa". Daí, ele respondeu: "Você é linda demais gorda, vou fazer de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo! Dayanne Letícia Rocha... quer casar comigo?"

Gente não precisa falar mais nada né?Agora sei que ele também precisa de apoio. Antes de cobrar temos que ser compreensivas, se nós precisamos do apoio deles, eles precisam muito mais do nosso.

P.S: gorda é um apelido... pra falar a verdade sou o oposto de gorda... inclusive to tomando um monte de coisa pra ver se engordo pelo menos 3 kg pro espadim...rsrs


Quero agradecer a tds que me ajudaram:

Li, Thati, Suzi, Jéssica, Tita, Luma, Kel, Carol, Nath e todas que tiveram paciência de ler meu meu texto que enviei.

Bjus!!

(Esta página do diário foi escrita por Dayanne Letícia)

5 comentários:

Keline disse...

Dayane, sejas mto feliz! Bjos!

Tita disse...

Que bom que deu tudo certinho Day! Às vezes crises são necessárias pra resolver algo que podia estar melhor na nossa vida.
E por falar em crise... Hj tá sendo uma delas, mas já estou aprendendo bastante ficando sozinha, pensando...
E também lembrando de tudo que escrevem aqui, pois ajuda bastante mesmo.
Um beijo grande!!

Luma disse...

Que bom que nossas palavras te confortaram de alguma forma e que o pequeno mal entendido dele estar mudado não é em relação á você!!!
QQ coisa estamos aqui smp Ok?

Beijos

Nathy disse...

Oh lindah,
fiko feliz por isso...
Estamos aki SEMPRE pra ajudar nossas companheiras...

Fik bem, eihn!!

Bjos

jakeline disse...

FLOR, PODES CONTAR COMIGO, SE BEM QUE ULTIMAMENTE EU NÃO TENHO ANDADO MUITO BEM...PORÉM SEMPRE ESTAREI PRONTA PARA LHE DAR AQUELE APOIO...XERO SINCEROOOOO DA SUA AMIGA THATI...QUE DEUS ABENÇOE VCS, EM FIM A TODOS NÓS...